Home » » W. L - Dê um mergulho

W. L - Dê um mergulho

Written By M&M Books on 16 janeiro 2012 | segunda-feira, janeiro 16, 2012

Depois de engravidar sua namorada aos dezesseis anos, Adam Williams nunca havia questionado a sua preferência sexual. Não que ele tinha um monte de chances de experimentar nos sete anos desde então. Levantando sua filha como um pai solteiro não tem sido fácil, mas Denise é a coisa mais importante em sua vida. Então um dia enquanto nadava com Denise na piscina local, quando Adam avistou Mark, um salva-vidas sedutor que insiste que Adam não é tão simples quanto ele
pensava. Certeza de que a atração que ele sente é apenas uma fase que ele precisa para trabalhar através dela. Mark está mais que disposto oferecer sua ajuda.

Pesquisa /Tradução: Laura
       Revisão inicial:  Elaine
     Revisão final: Dayse
               Formatação: Laura

4 comentários:

  1. AI NÃO GOSTEI, ACHEI ALGO MUITO MECANICO SEM EMOÇÃO.... AQUELA FRASE FOI DE UM MAL GOSTO TERRIVEL ....
    "Eu estou feliz que eu pude ser o primeiro cara que você fodeu. Eu só espero que eu
    não seja o último."
    DESCULPE MENINAS MAS SOU MUITO ROMANTICA E NÃO ENCONTREI ROMANTISMO NESSE LIVRINHO AQUI ...AINDA BEM QUE FOI CURTINHO ....

    ResponderExcluir
  2. Ah Vanda more não sei realmente concordo com você eu queria o livro dois eu imaginei o Marck caindo em sua própria rede acho mas gostei de sua atitude ele foi sincero e colocou logo as cartas na mesa por assim dizer.
    Gosto desse estilo me joga na parede e me chama de lagartixa rsrsrrs mas quem sabe as meninas tenham uma opinião diferente da nossa.
    Beijoss meninas muito grata pelo seu trabalho na revisão e na pesquisa de novos autores para nós muito obrigada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Denny minha anjinha, olhando por esse angulo talvez se tivesse um segundo livrinho e o mark se mostrasse apaixonado e fizesse o que fosse preciso pra ganhar o coração do Adam seria lindo pois não seria o primeiro livro que o garanhão se dobrou perante um amor verdadeiro e o encontro de sua metade !!!! No mais boa noite meninas .....

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo é preto ou branco na vida existe o quente o frio e tem o meio termo que inventamos o morno. rs,rs
    Este é um dos casos se não existir um segundo livro não vou considerar menos romântica a história.
    O importante é que o Adam se encontrou pessoalmente.
    Também espero que o Marck não seja a última pessoa na vida do Adam. Ele trás uma grande bagagem que é a sua filha.
    Não será com um jovem de 21 anos que vai encontrar o tal feliz para sempre. Por vezes nem com séculos de existência. rs,rs
    A verdade que a autora aqui nos fez mostrar um pouco do processo que as pessoas homosexuais passam.
    Para um descobrir achei que o Marck teve bastante decência sem promessas sem compromissos e isso hoje em dia é uma virtude rara. rs,rs
    Espero que cada um tenha seu aprendizado e com este conto a autora consiga transmitir a todas as pessoas que estão neste dilema que não tenham medo de correr atrás daquilo que nos faça feliz.
    Mais vale um momento de certeza que uma vida de frustração.Então dou mérito ao conto.Gostei... Parabéns por mais este conto que pelos visto deixou muito no que pensar. rs,rs
    Beijos...
    Boa Leitura!!!

    ResponderExcluir