Criado entre os humanos, Ori Jones só descobriu que ele era um shifter aviário há seis meses. Não era possível atingir uma mudança completa até que ele atinja a sua maturidade aviária, ele ainda não pode ter certeza de sua espécie exata.
Mas com as espécies vem, o ranking que é tudo para as aves. Quando uma mudança parcial permite aos anciãos anunciarem que eles acreditam que Ori fosse um pequeno patinho feio, ele cai direto para o degrau mais baixo de sua hierarquia.
A vida não é fácil para Ori até que ele ganha a atenção de um shifter falcão de alto ranking. Então a única questão é - Ori é realmente um pato? E o que seu novo mestre achará quando a verdade finalmente sair?
Pesquisa: Laura
Revisão Inicial: Marília
Revisão Final: Nil
Formatação: Laura
Pessoal vocês são 1.000 Não deu nem para abrir um bombonzinho de tão rapido que foi Muito obrigada Laura.
ResponderExcluirMarilia, Nil e Laura Brigadão pela dedicação, carinho e esforço nesse trabalho (234 não é mole não)
ResponderExcluirMeninas muito obrigada pelo trabalho amei oh livro como Sandra disse bem extenso mas tão lindo, nunca imaginei ah história do patinho feio feita dessa forma, muito muito obrigada me deu uma nova forma de ver ah submisão um livro realmente doce Marilía e Nil
ResponderExcluirBeijosss vcs são show
Meninas amei o livro a maneira que o patinho foi entrando no coração do falcão foi lindo. E como diz a Denny me monstrou uma maneira nova de ver a submissão e olha que não sou muito chegada, mas adorei olivro. Meninas não posso imaginar o trabalho que vs tiveram, pois o livro longo beijos
ResponderExcluirObrigada meninas, estou muito feliz que vc´s tenham gostado. esse deu um pouquinho de trabalho mesmo Sandra ( demorei tanto a entregar que axo q a Laurinha tava quase pedindo minha cabeça em uma bandeja kkkk) mas eu amei a história e me deixa muito feliz que vc´s tbm o tenham.
ResponderExcluira melhor versão da estória do patinho feio que eu já li, emocionante e linda
ResponderExcluirSem palavras... que avalanche de delícias... bjus
ResponderExcluirBem só posso dizer que fiquei surpreendida com o autor.
ResponderExcluirKim Dare tem uma forma muito carateristica de escrever seus livros e de abordar o tema BDSM muito próprio.
O livro foi muito diferente doque ele nos abituou.
Obrigado meninas pela vossa dedicação.
Beijos...