Os imortais Finnarians eram companheiros para a vida e uma vez que se encontra o seu companheiro, nada na terra permite deixá-los. Mas o que dizer quando o companheiro não é Finnarian em tudo, mas um Draconian teimoso, impetuoso, extremamente irritado? E se esse Draconian não quer ter nada a ver com seu companheiro Finnarian? Parece que o príncipe Finnarian, Sadan, vai ter seu trabalho cortado para ele. Felizmente, ele é tão teimoso e muito mais persistente do que Draconian já teve de lidar.
Graitaan é o último remanescente Draconian e ele tem atraído á atenção de um príncipe Finnarian, que afirma que ele é seu companheiro. Sadan pode querer ser acasalado, mas Graitaan desenvolveu um ódio apaixonado por seu comandante Finnarian, príncipe ou não. Se os Finnarians são demasiado ruins e persistentes como os infernos. Especialmente este.
Pesquisa: Laura
Revisão inicial: Elaine
Revisão final: Leila
Colaboração: Marcia
Formatação: Laura
Meninas,
ResponderExcluirLeiam esse livro. Quando a Laura o enviou para ser revisado não gostei muito, pensei "como é que primeiro aparece a história do filho e depois do pai?" Mas ao revisar descobrir que faz sentido e a história é ótima. E quem não leu o 1 e o 2, leiam, vale a pena.
Bjs
Amei colaborar com este livro, é lindo e vale a pena ler.
ResponderExcluirAdorei. Divertido e hot, vai ter + da série?
ResponderExcluirObrigada pela revisão.
Bjos
Eu estava louca para ler esse livro. kkkk
ResponderExcluirRi muito enquanto lia com o Sadan e o Graitaan, muito bom mesmo.
O Sadan é charmoso, divertido e muito bem humorado. O Graitaan é um mal humorado de primeira.
Me deu vontade de ler novamente o Gaven 1 e 2.
Leiam o livro que vale a pena.
Este é o melhor da série, tem todos os itens de um bom livro, Sadan e o Graitaan são um casal ímpar.
ResponderExcluir