A vida é imprevisível. Esse sentimento deve estar tatuado na minha testa - ou melhor, ainda na bunda do meu amante. Eu vejo com mais frequência.
Eu sou Alex Layton e eu sou uma alma familiar. A maioria das pessoas tem bruxas e familiares como assistentes para aumentar seus poderes. Almas Familiares não se tornam parceiros apenas com seu médico mágico escolhido, mas companheiros para a vida, e vínculo com os nossos parceiros - coração, corpo, mente e alma. Eu encontrei minha alma gêmea, um doce, virgem.
lindo recém-deflorado assistente incipiente pelo nome de Tyler Montgomery. Para mantê-lo, eu encaro um desafio, ou mais precisamente, estamos diante de um desafio. Combate mágico desenhado para testar a nossa ligação e sua força. Se passarmos vivemos felizes para sempre. Se perdermos... Vamos apenas dizer que eu me recuso a perder.
Tudo vai ficar bem. Eu só sei que vai. Certo? Tudo o que temos de lidar é a dupla poderosa e praticante que consiste de uma alma companheiro familiar e seu companheiro, que estão atirando para nós e um acidente de natureza familiar cuja alma errática tem poderes que estão fazendo nossos feitiços produzir narcisos em vez de dragões.
Como eu disse, a vida é imprevisível.
Pesquisa: Laura
Revisão Inicial: Nil
Revisão final: Lottus
Colaboração: Kizy
Formatação: Laura
Bem quase me acabo de rir com esse livro fiquei triste por Bobby queria oh livro dele tem?
ResponderExcluirE fico fula quando um livro o fim é só no próximo do próximo afff vcs são más ou é ah autora que é má? porém vale a pena ler amei amei este livro beijoss obrigada