Home » » 1ª Promoção MeM books

1ª Promoção MeM books

Written By M&M Books on 25 julho 2012 | quarta-feira, julho 25, 2012


Primeira Promoção MeM books, nesse mês estamos fazendo 1 aninho e não podíamos deixar de comemorar em grande estilo!!!
E por isto decidimos perguntar a você:


"QUAL FOI O MELHOR ANIVERSÁRIO E MELHOR PRESENTE QUE VOCÊ JÁ GANHOU!”

 É muito simples  participar, vamos às regras:

- Ser seguidor do blog.

- Ter endereço de entrega no Brasil.

- Quando for postar sua resposta usar seu nome de seguidor.

- Somente postar uma resposta.  Seguidor que postar duas respostas será eliminado.

- Quem copiar resposta será eliminado.

- As 2 respostas mais divertidas e diferentes serão as ganhadoras.

- A promoção começa hoje dia 25/07 e vai até o dia 31/07.

- Os ganhadores serão divulgados no dia 01/08.

- Os ganhadores terão 48 horas a partir do horário de divulgação do prêmio no Blog para enviar do email.

- Em 48 horas os ganhadores que não enviarem o email com seus dados (endereço para envio do prêmio) serão desclassificados e escolhidos novos ganhadores.

- O envio será feito em até 5 dias.

-  Apenas serão aceitas respostas no comentário desta postagem.


Responder nesta postagem qual foi o melhor aniversário e presente que você ganhou?

- 1ª ganhador receberá

* 5 Livros:
Nora Roberts - As irmãs Calhoun 01 - Catherine  e Amanda
J.R. Ward - Amante libertada
Marcaret stohl e Kami Carcia - Dezessete luas
Christine Feehan - Príncipe Sombrio
 Richelle Mead - A Canção do Súcubo

* 1 CD Musica:
Fernanda Portilho

* Diversos marcadores

* 1  Amarula Caseira
* 1 Chaveiro

2ª ganhador receberá

* 5 Livros:

P.C Cast - Immortal
Nicholas Sparks - O casamento
Nora Robert -  Livro duplo = Doce vingança  +  Pecados sagrados
John Grisham - O inocente
Claudia Gray - Caçadora de estrelas

* Diversos marcadores
*1 Chaveiro

Ps. como os livros homo eróticos não são publicados no Brasil, não podíamos deixar de comemorar, e presentear.

28 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu melhor aniversário e também meu melhor presente,pois acha que não ganharia nada ,meus pais não tinham muitos recursos,4 filhos era difícil na época.@dias antes do meu niver a minha mãe pediu pra que arrumasse minhas roupas pois iriamos a uma viagem para a praia ,queria perguntar sobre meu aniversário mais não tive coragem,ela não me disse que era presente,mais pra mim era eu não conhecia o mar,adivinhem no meio da viagem mais precisamente a meia noite do dia 6 todos no se levantaram e cantaram parabéns,então eu soube que minha mãe e seus amigos juntaram cada um deu alguma coisa ,foi maravilhoso,ganhei do biquini a toalha de praia ,por tudo isso sempre sera o melhor aniversário e o presente também,foi de coração.BOa noite e berijo a todos.

    ResponderExcluir
  4. Carla - Amarsi.prima : Meu inequecível "Niver" foi comemorado com o grande amor da minha vida, sabe aquele que vc sabe que o destino coloca na sua vida? Aquele que te marca com uma doce mordida no coração? Ele simplesmente fez um jantar super romântico: Primeiro ele recortou uma caixa de sapato, pois ele não tinha cartolina em casa e fez a capa de menu, este, continha a sugestão de três pratos suculentos, que ele iria preparar naquela noite. Primeiro ele me serviu um bom vinho, e eu sentei no banco do balcão da cozinha (tipo americana), para observá-lo fazer o que eu tinha escolhido: Medalhões de filé ao molho madeira e batatas gratinadas. Enquanto ele preparava, ele sempre dava um volta pelo balcão e me dava um beijo tipo só quero vc!!! Vinho, boa comida, sovete de chocolate como sobremesa,uma noite inesquecível....., ah! e ainda me deu um relógio que estava namorando por meses e que ainda tenho, muito bem guardado e só o uso em ocasiões muito especiais pois ele é carregado de muita energia. Agora pensando bem,lembrando isto, me faz ter a certeza que devemos dar de tudo de nós quando uma coisa desta acontece. Pois, ela ficará eternamente nos nossos corações e mentes, como algo perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. foi no meu aniversário de 15 anos, tinhamos acabado de mudar pra uma casa propria e naum tinhamos dinheiro pra festa! minhas amigas longe de mim, estava uma adolescente trite e amargurada, já naum esperava nada nesta data, eisw que surge o meu pai com uma telivisão a cores (naquela epoca era carissima) 14 polegadas no ombro, e disse pra mim:
    minha filha o pai naum pode dar a festa que vc merece,mais pra mim é importante passar esta data com vc! foi o primeiro niver em 10 anos que tive meu pai comigo, pois ele trb em outro estado, fiquei com esta televisão até junho de 2012, era o meu tesouro pq foi meu pai que me deu com todo o sacrificio, isso foi há 11 anos e até hoje naum consigo esquecer aquela cena: ele chegando do serviço com a televisão, no ombro!!!!!

    Bjs Grazzy

    ResponderExcluir
  6. Fazer aniversário é algo problemático para mim. Não pelo fato de ficar mais velha, mas porque nessa data sempre lembro daqueles que eram importantes para mim e não estão mais aqui. Lembrar um aniversário inesquecível é lembrar da presença de meu pai e de minha avó, ambos ainda vivos na época. Eu faria 15 anos, e como meus pais nunca foram adeptos de festas monumentais, fizemos uma comemoração simples, só familiares e amigos mais próximos. A porta da cozinha estava aberta, e a mesa tinha sido colocada no quintal, onde ficou o bolo. Lembro que meu pai estava sentado mais afastado, conversando com meu tio, lembrando do dia em que me viu pela primeira vez. Ele não chegou a tempo de me ver nascer, e acho que essa mágoa ficou com ele. Minha avó estava em pé, pedindo para cantar parabéns logo, porque ela queria comer bolo. Rindo e se divertindo, ela dizia que só estava ali para comer, e nada mais. Nunca me esqueci desse dia. Logo depois ela morreu. Em 2001, foi a vez do meu pai. Nunca mais quis comemorar de maneira tradicional. Saio com meus amigos, recebo felicitações de amigos e familiares. Prefiro lembrar daquele dia, quando todo mundo ainda estava aqui, junto, comemorando. Foi o melhor presente que tive!

    Elimar
    emachadodesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiê..!!
    Meu melhor aniversário foi o dia que veio meu tio que não falava mais com meu pai veio pra cá e fez as pazes com ele, e no mesmo dia veio o meu amor platonico, kkkkkkkk, nesse dia foi o nosso primeiro bjo, ele tinha 24 e eu 15 "Fazer o que pra amar não tem idade" Mas seguindo em frente, meu tio comemorou o aniversario cmg e veio tbm cm ele umas primas minha que a muito tempo não falo, foi ótimo não só pq bjei o amado do dia kkkkkk, mas pq sai no meio do aniversario a 23 e tantas com o carinha em questão de moto e fomos parar na casa dele pra ele realmente me dar meu presente, que presente ótimo, foi o melhor dia de toda a minha vida, ''um dos melhor dizer assim'' ele me fez........ rsrs vc já deve saber agora "Esse foi o melhor presente não concluido mas mesmo eu não perdendo nesse dia", bom, mas tudo bem. Quando olhei pro meu celular tinha umas 40 ligações nao atendida da minha mãe, pai, tio (a ), etc... a familia toda me ligando, depois fui pra casa e fingi que nada tinha acontecido, papai quase me pega falando com o carinha ''q ele nao gosta, minha prima fez a maior loucura na festa disse pro carinha q gosto q tava afim dele e o bjou e ele falou olhando pra mim que o coração dele tinha dona e falou olhando pra mim. Depois de algum tempo ela tava se bjando o meu primo de 3° grau e falando p mim q não ia fik pra baixo por causa de um mané mas q qria apenas curtir uma noite com qualquer um q nao se importava. Toda a festa foi bazeada em bebidas gratis começou umas 20h do dia 8/03 e acabou no dia 9/03 umas 12:00 com umas panelas cheias de caldo de carne até pro meu tio que não falava com meu pai derrepente dormiu todo mundo na minha casa, todo mundo tipo umas 30 pessoas menos o carinha q gosto "SACO"...! Foi simplesmente d+ com os presentinhos que qndo abri encontrei uma corrente com o nome EUTEAMO e com um bilhete falando apenas "Quer namorar comigo, M" kkkkkkkkkkkk, foi ótimo.!

    Samiely Sousa
    mimi.cia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Meu aniversario de 15 anos e dos 26 farão duas datas muito especial;A dos 15 meu pai sozinho planejou uma festa surpresa e foi numa pizzaria no Paraguai, estava cheia o local e ate musica ao vivo tinha,como eu não sabia de nada pois estava passeando na casa dos meus avós,meu pai foi me buscar e me fui a minha festa de moletom,chinelo e uma blusa velha.
    Nos nós 26 anos eu estava já morando em foz do Iguaçu,meu pai estava junto com uns amigos vendo o Rali do Chico,Eli fez 18 km onde o telefone pegava pra me ligar e me dando os parabéns,ele me disse: Filha eu to no Chico fiz 18km pra dizer pra você feliz aniversario nesse dia especial pra mim. São duas datas especiais pra mim,faz 2 anos q meu pai faleceu.

    Marilde

    ResponderExcluir
  9. kathy kristine

    kathy.kristine@gmail.com
    meu melhor aniversario foi quando meu pai fez um bolo para mim. Ele estava doente e mesmo assim fez uma festa, acho que nunca vou esquecer. Eu não tinha ganho presente, mas o melhor presente que ele me deu foi estar presente naquele dia , pois ele já não está aqui mais.

    ResponderExcluir
  10. por incrivel que pareça o meu melhor aniversario foi o de 25 anos, minha amiga que estava gravida e eu saimos para fazer compras e ela me pediu para ir a uma loja que era um pouco afasrada do centro da cidade, a caminho da loja meu pneu furou e nao sabiamos como troca-lo, depois de um tempo um carro parou e tres homens sairam do carro, nos assaltaram e levaram todos os nossos pertences, conseguimos ajuda em um bar proximo e fomos a delegacia prestar queixa. No auge do nervosismo minha amiga disse que so tinha ido a loja para me afastar pois meu pais estavam preparando uma festa surpresa. Ao chegar em casa recebi parabens de varios amigos e finalmente depois de um dia cheio resolvi relaxar na festa, o que nao sabia era que a sophia ia entrar em trabalho de parto, corremos pro hospital e lá ela teve uma linda menininha, o meu melhor presente além da minha pequena "sobrinha" é que minha amiga colocou o nome dela de Lorena em minha homenagem.
    Apesar de todos os imprevistos esse com certeza foi o melhor aniversario e presente da minha vida.

    Lory

    llori.phil@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi queridos leitores o meu melhor presente... bem não tive que remexer muito nas minhas lembranças emaranhadas para lembrar o meu melhor presente de todos os tempos. Estava entre os seis e sete anos recém letrada quando recebi um embrulho retangular (na epoca me pareceu uma caixinha...) estava embrulhado de rosa cheio de desenho com um laço. Rasgei o papel bem rápido (já falei que sou um pouco ansiosa?) e lá estava meu primeiro livro nunca vou esquecer "O Menino do dedo Verde" demorou um pouco para ler, mas li sem ajuda e desde então não largo mais desse mundo fantastico que tanto me emociana, me faz rir, chorar e conhecer tantos amigos maravilhosos. Meu melhor presente foi um livro que lembro até hoje e com certeza acescentou magia a minha vida...

    ResponderExcluir
  12. Gente, meu melhor presente foi uma grande alegria e também a maior tristeza, eu tinha uns 7 anos e sonhava com uma pulseira de ouro com o meu nome gravado, achava lindo! Então minha dinda me deu de presente, nossa...coloquei na mesma hora e sai para mostrar para todo mundo na maior empolgação, era minha primeira joia! Quando voltei para casa minha mãe mandou tirar a pulseira para guardar e eu não sei como aconteceu, porque eu não tirava o olho dela...levei a mão ao meu pulso e cadê a pulseira? sumiu...perdi e nunca mais encontrei! Nunca mais eu quis outra!

    ResponderExcluir
  13. Bem, sempre achei que minha era uma drama e com 19 anos no auge de todo dramalhão adolescente, minha mãe resolveu parir, isso mesmo no dia do meu aniversário de 19 anos minha mãe me presenteia com irmãs gemeas identicas, que fatalmente acabaram com todos os meus aniversarios desde então. Acho que ninguem lembra de mim no aniversário das gemeas, então é isso ai, até meu marido lembra do aniversário delas e não lembra do meu, olha que eu casei com ele.

    ResponderExcluir
  14. Meu melhor e pior aniversário foi o de 15 anos, minha mãe ficou louca para fazer tudo e inclusive o meu vestido e o da minha irmã que era igual ao meu. Quando ela começou a fazer o bolo quando ela ia desenformar o bolo, ele desmontava todo. Minha mãe fez 5 bolos e todos eles desmontarão e o 6 saiu inteiro, ai ela destruiu esse também misturou tudo com o recheio e fez a cobertura ficou lindo pena que eu nem provei pq não sobrou nenhum pedacinho para contar história, nem as migalhas ma tábua.

    ResponderExcluir
  15. Bom, meu melhor aniversário foi o de 15 anos. E não foi por conta de festa. Quando acordei na manhã do meu aniversário, meu quarto estava tomado por colagens, poster, desenhos, bolas e vários tipos de enfeites. Tudo isso feito pela minha idolatrada e amadíssima irmã, que é 1 ano e 15 dias mais velha do que eu! Fiquei encantada e impressionada, porque ficou tudo lindo e meu sono é MUITO leve e a sujeitinha fez tudo sem que eu acordasse! Na mesma tarde, saí com minha melhor amiga pra fazer um lanche no nosso batlocal (na lanchonete que íamos quase que todos os dias). Ela arrumou uma festinha surpresa com o dono da lanchonete. Com direito a bolinho e vela! Ok, não foi uma festinha, foi um lanchinho surpresa! Mas foi emocionante! Meu melhor presente, sem dúvida nenhuma, foi a minha boneca Susi!! Era o meu maior sonho de consumo infantil e eu ganhei dos meus pais!! Tenho ela até hoje, acredita?!

    ResponderExcluir
  16. bem eu só tenho uma amiga e meus parentes meio que não se ligão se estou viva ou não então nunca tive uma grande festa de aniversario com muitos amigos e familiares mas meu melhor aniversario e presente foi aos 15 anos quando meu pai me deu uma corrente de ouro e disse que quem me deixou ela foi minha avó que morreu quando eu tinha 8 anos antes dela morrer ele pediu ao meu pai para me dar a corrente no meu aniversario de 15 anos foi o primeiro presente que ganhei de um parente e fiquei muito feliz que minha avó se lembrou de mim foi o melhor presente que eu ganhei e nunca mais eu o tirei.
    Anny

    ResponderExcluir
  17. gente hoje é meu niver eu falo hoje está sendo para mim inesquecível pois tive uma supresa maravilhosa melhor que um presente ganhei varias amiga-os são amigos que ñ conheço mais eu os amo como se os conhecesse pessoalmente gente eu chorei pois ñ esperava isso mais como dizem as pessoas nos supreendem. lucianabessa@ymail.com (luciana)

    ResponderExcluir
  18. Olá, vamos lá.
    Eu seguia pelo e-mail, agora estou pelo blog.
    Tenho endereço de entrega.
    Meu melhor aniversário, acho que foi quando era criança. Minha mãe e minha vó preparavam docinhos, salgados e bolos. Preparavam uma festinha e chamavam meus amigos para vir. Meu pai ficava na sala assistindo futebol, ou saia para comprar algo que faltava para a festa e meu irmão ficava no quarto jogando Atari. Ficava empolgada e ao mesmo tempo nervosa, com medo que ninguém viesse.
    Hoje, sinto tanta falta. Não tanto das festinhas, mas das pessoas. Perdi minha vó e meu pai. Lembro de como todos se uniam, e a festa começava na preparação. A gente dá maior valor mesmo quando não tem mais.
    Melhor presente, foi meu cachorrinho, um fox Paulistinha ao qual dei o nome de Bambi. Ele era feio... KKKK. Tinha uma cabeça grande preta com uma faixa enorme branca bem no meio (evidenciava bastante o cabeção), era magrelo com uma barriga enorme e o cotó foi cortado errado, ficou comprido. Tadinho. Mas me apaixonei. Fiquei pedindo ele para Deus. Na verdade, era para minha tia levar embora, mas no último minuto, ela deixou eu ficar com ele. KKKKKKK.
    Bem, ele já se foi tb quando tinha 17 aninhos.

    Então é isso. Bjusssss
    O seu blog é lindo.

    ResponderExcluir
  19. O melhor presente e melhor aniversário... é algo difícil de decidir. São estes os presentes que deixam uma marca em nós e depois lembramos com um sorriso.
    Meu melhor presente foi o e-book que eu recebi no meu aniversário do ano passado. Lá guardo todos os meus livros e romances. Finalmente posso ler em qualquer lugar!! Minha casa, ônibus, etc.
    No entanto, não é o valor material ou gozo pessoal que esse objeto é o que o torna especial, mas o amor nele. Esse presente foi dado a mim pelos meus amigos e meu namorado. Eles se reuniram e compraram por todos algo que sabia eu desejava (o ebook não é barato)
    Como acontecem com você, esses itens foram os presentes recebidos com amor e que os torna especiais. E por essa razão ocupa um lugar especial nas nossas memórias.
    Essas pessoas tomou o tempo para nos conhecer, nos amar e importadas para o que queríamos. Então eles dão para nos algo que sabia que iria nos fazer felizes.
    ¿Não é um lindo ato de amor? Quando lembramos, nós prestar homenagem a essas pessoas. Porque nos sabemos amados.
    É por isso que adoro meu e-book porque sei que sou amado.

    ResponderExcluir
  20. O melhor presente e melhor nive foi no meu 11 anos,pq foi numa epoca difici da nossas vida e onde eu vi ate onde uma mãe vai por seu filho,meu pai no deixo semanas antes por outra mulher(amante) ele tinha posses mas mesmo assim nos deixou sem nada,eles ñ eram legalmente casados, minha mãe vendo minha tristesa fez ,ñ pagando aluguel, vendendo obejetos que valia algumas coisa indo de porta emporta chamando as criança da visinhasa nova(nos tinhamos acabado de nos muda)etc...so para que tivese aminha festa de tosdos os anos.

    ResponderExcluir
  21. Gente, eu não gosto particularmente do meu aniversário, uma pessoa que amei e ainda amo muito morreu nesse dia, mas vou contar uma história que também me faz amar essa data .
    Quando eu tinha 4 ou 5 anos, história contada por minha mãe, eu pedi aos meus pais um irmãozinho de presente de aniversário, minha mãe jura de pé junto que o fiz. Meus pais não queriam ter mais filhos, era para eu ser filha única. Então um pouco depois minha mãe descobriu um cisto no seio e teve que parar de tomar anticoncepcionais para o tratamento. E nós fomos presenteados com o meu irmão.
    Agora a pergunta: Ué então porque foi seu melhor aniversário?
    Bem é porque meus pais me deram a notícia no dia do meu aniversário. Esse foi o meu melhor presente de aniversário.
    Sim, meu irmão não nasceu no mesmo dia que eu, mas a alegria da data é que meu sonho foi realizado. Eu tinha um irmãozinho do jeitinho que eu queria, inclusive queria um menino e ganhei. Meus pais até me deixaram escolher o nome. Isso é algo que fica marcado de uma maneira muito boa em uma criança.
    Então esse foi o meu melhor aniversário, e é o único motivo para eu não odiar completamente a data do meu aniversario.
    E o meu melhor presente foi o meu irmão.
    Bjus a todas,
    A Laura sabe meu email.
    Kizy

    ResponderExcluir
  22. Olá,pessoal.Bem,meu melhor aniversário foi aos 10 anos.Tinha de tuuuudo.Fui ao salão de beleza.Pela primeira vez.Tava me sentindo linda.Ganhei presentes caros da família.Mas como meu aniversário é dia 24 de dezembro ninguém q convidei foi.Só pessoas da família q foram.Então fiquei com tudo(brigadeiro,lembrancinhas e saquinhos surpresa cheio de brinquedo).Minha mãe ficou com medo de eu ter algum trauma.Mas podem acreditar.Foi o melhor mês da minha vida...rsrsrsrsr.O melhor presente q ganhei foi um ingresso para assistir um filme com o Igor.Foi o melhor presente da minha vida porque ele veio no pacote...kkkkkkkk!!!Ñ sei dizer se o melhor foi o ingresso ou o Igor.Mas os dois juntos foi espetacular.Bem eu era adolescente e tava esperando a muuuito tempo para sair com ele...hihihihihihihi!!Tenho foto do encontro até hoje.
    Adorei, me recordar disso.
    Beijocas mil!!!

    ResponderExcluir
  23. Oi gente. Adiei e pensei e repensei o que poderia escrever aqui. Eu adoro todos os meus aniversários pois significam mais um ano de vida que tive e normalmente a família que amo vem e fica próxima, tipo: filha, marido, mãe, pai, irmã, cunhado, sogro, sogra,... Estes eu sempre conto e AMO isso, tê-los comigo.
    Mas no meu aniversário de 16 ainda não tinha tudo isso (filha, sogro e sogra ou marido, kkk, na época era namorado mesmo), mas foi uma data especial para mim, pois ganhei uma festa no salão do prédio onde morava, não tive aos 15 e acho que a mãe quis compensar. Amei. Foi um ano em que tinha mais amizades e estava conhecendo mais pessoas, e um primo que muito raramente via estava em casa e tocou violão na festa... foi um momento raro de confraternização. Amigas queridas estiveram presentes e achei bem animada minha festa, kkk mas sou suspeita, né? As demais normalmente foram restritas a família, em casa, sem som ... para as conversas fluirem kkkk
    E recebi alguns presentes que me marcaram, e como a maioria, não pelo preço do item e sim pela expectativa e valor sentimental. Bem, vou comentar de uma pulseira de prata que ganhei aos 15 de minha mãe e dois anéis de 15. Um deles foi de avós e tia materna e o outrofoi de avó paterna. O fato de lembrarem e me presentearem me honrou muito. Hoje já não tenho avós vivos então acho que valorizo ainda mais ... não sei o valor de mercado, mas o valor sentimental pra mim é grande. Tento não me apegar a objetos, porém estes são símbolos físicos que representaram um cuidado, um carinho, um mimo grande que recebi. Meus avós maternos não estiveram comigo nesta data, mas por intermédio desta tia (que adoro) me enviaram seu carinho e como eles nunca tiveram muitas posses isto aumenta ainda mais o valor deste gesto. E pra não parecer que esqueci, esta tia me deu um brinco liiinnndo, pequeno e lilás - uma pedrinha, sabe? Usei tanto...e fiquei tão triste quando perdi um deles da orelha. Tenho até hoje o outro bem guardado, kkk Mas o que vale é ter usado e aproveitado, não é? ah, só pra constar já tenho 30 e algo, heheh
    Abraços e boa sorte a todas, kkkk

    ResponderExcluir
  24. numa cozinha industria e tava servino os comensais qnd chegou um carros desses de amor q faz homenagens e começou me chamar no meio de todo mundo e começou fazer uma declaração de amor aff quiz me emfiar debaixo da mesa imagina a caro do meu chefe e de todos q tava la o cara q tava me chamano veio com um boque de rosas e uma garrafa de vinho e 2 taças e me disse assim anoite vai ser quente minha cara ficou da cor das rosas mais valeu apenas foi o dia que fiquei gravida da minha filhas olha q presentão passei um mico mas o presente foi de Deus

    ResponderExcluir
  25. Foi um festa surpresa que meu maridão fez no quiosque do apê que morávamos foi muito gostoso o fato de ser lembrada e agraciada com uma festa.Foi uma surpresa muito boa e até hoje me lembro com saudades.

    ResponderExcluir
  26. Eu costumo comemorar meu aniversário todos os anos, pois acredito que festejar essa data é prestar um tributo a cada ano de vida que se passou e todos os outros que vieram antes, o fechamento de um ciclo com chave de ouro, por assim dizer. Escolher a melhor festa é difícil quando todas são guardadas como memórias mais que especias, mas como é preciso, diria que foi meu aniversário de 16 anos. Para que vocês entendam a importância, é preciso falar um pouco sobre como foi minha adolescência até ali. Imaginem, filha única, superprotegida e sempre um pouco mais inocente e infantil do que as outras pessoas da minha idade. Bullyng na minha infância e adolescência existiu com fartura, e as amizades fora da família eram sempre poucas. Na verdade, até ali,minhas festas de aniversário consistiam em meus familiares basicamente e alguns poucos coleguinhas as vezes. Então chegou pra mim aquele ano que muda sua vida sem retorno, um ano que poderia ter siso como outro qualquer se não tivessem aparecido na minha vida finalmente aquelas pessoas especiais, verdadeiros anjos, que foram capazes de me enxergar como realmente era e se aproximarem. E mais, me mostrarem que eu tinha muito mais valor do que aqueles que me criticavam. Eram apenas tres pessoas, mas que, uma vez baixada minhas barreiras e fortalecida minha auto-estima, se multiplicaram em muitas outras amizades. O meu aniversario de 16 anos foi o primeiro em que eu tinha um numero massivo de amigos e colegas presentes, e foi uma noite maravilhosa por que pela primeira vez eu percebia QUANTO ME ORGULHAVA DA PESSOA QUE EU HAVIA ME TORNADO e que também existiam outras pessoas que faziam o mesmo. Desde então, minha postura perante a vida mudou, nunca mais permiti que alguém me fizesse sentir inferior ou incapaz, nuca mais me fechei às amizades por medo de ser rejeitada por quem eu era,porque finalmente descobri o meu valor! E acredito que este foi o melhor presente que eu recebi na vida, bem como os três presentes que Deus um dia colocou na minha vida e que nunca mais deixei se afastarem.

    ResponderExcluir
  27. Não sei porque não saiu meu nome de seguidora,mas é Jousie. Bjos família MeM!

    ResponderExcluir