Home » » D.S - Encontrar o Sr. Certo

D.S - Encontrar o Sr. Certo

Written By M&M Books on 09 julho 2012 | segunda-feira, julho 09, 2012

 
Incapaz de sair do armário em uma pequena cidade de Idaho ou continuar lá vivendo uma mentira, Seth Danninger se muda para uma progressiva cidade da Carolina do Sul, onde conhece e se apaixona por Evan Wright. O relacionamento progride até que Seth deseja se casar com Evan em Nova York, onde o casamento gay é legal. Seth, no entanto, não assumiu sua sexualidade para sua família, e Evan não quer ficar escondido no armário. Então Evan dá Seth um ultimato: Evan irá ser apresentado a família de Seth, ou este irá perdê-lo.
O Pai de Seth é um furioso homofóbico. Seth sabe muito bem o que vai acontecer se ele contar para seu pai, e ainda mais se apresentar Evan como seu noivo! A mãe de Seth, embora não seja tão extremista antigay com o pai de Seth é ignorante e de nenhuma maneira progressista. Seth está preso numa duvida cruel. Se ele não conseguir enfrentar sua família, ele não pode casar com o homem que ama e também há riscos de perdê-lo completamente. No entanto, se ele se revelar para com sua família, corre o risco de perder o seu amor.
Pesquisa: Laura
Revisão inicial: Márcia
Revisão final: Sandra
Formatação:  Laura

5 comentários:

  1. O LIVRINHO ACABOU PRA MIM NO MOMENTO QUE ELES COMPARTILHARAM TINHA TUDO PRA SER BOM ...

    ResponderExcluir
  2. É ne não gostei dessa parte também. Pensei que o namorado do Seth ia desistir na última hora.

    ResponderExcluir
  3. Sandra eu tbm pensei isso e fiquei decepcionada depois....

    ResponderExcluir
  4. Não achei uma grande história e também detesto trios, mas acho q entendo Evan. É difícil conviver com a dúvida de ser amado realmente ou ser amado pq foi seu primeiro amante.
    Não faria, porém entendo.
    Gracias, meninas!
    Bjs a todas.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas. Ainda não li. Mas que história é essa? Não tá no resumo... Eles abriram pra um terceiro? Achei que era só os dois e a "dúvida cruel" de sair do armário pra família. Abraços!

    ResponderExcluir