Home » , , » M. Jacks - Matilha DeWitt 03 - Algemado com o Lobo

M. Jacks - Matilha DeWitt 03 - Algemado com o Lobo

Written By sandra on 07 agosto 2013 | quarta-feira, agosto 07, 2013

Pesquisa: Viviane, Revisão Inicial: Viviane, Revisão Final: Kellynha, Formatação: Viviane e Kellynha 

Jason Snowe acordou em um pesadelo. Seqüestrado e jogado em um buraco de cimento, que é preso a um lobo, e é para ser utilizado de alimento quando o lobo se torna demasiado com fome de ir sem!
Mick Stewart despreza o fato de que ele foi capturado por um grupo de caçadores lowbrow, mas há sempre um lado positivo. O ser humano acorrentaram ele é seu companheiro, e que Jason está desconfiado dele, ambos concordam que trabalhar em conjunto é a sua única chance de escapar.
Para Mick, viajando enquanto acorrentado a um ser humano só atrasa-lo para baixo, e, apesar de Jason tenta manter a prata na cadeia, desde afetando ele, ele logo vem para baixo com um caso de envenenamento de prata.
Para Jason, de descobrir que ele tem um companheiro é
surreal o suficiente, mas agora ele é confrontado com a possibilidade de perder Mick aos caçadores antes mesmo de ter a oportunidade de realmente conhecer o outro.


3 comentários:

  1. Graças pelo novo livro da série, amo esta autora,
    Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer para todos os livros maravilhosos que eu tenho sido capaz de desfrutar graças a seu maravilhoso trabalho de revisão...obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra baixar os livros 6,7,8,10,11 da serie matilha Dewitt de Marcy Jacks

    ResponderExcluir