Home » , » M. C - Coração da Corrida

M. C - Coração da Corrida

Written By sandra on 05 agosto 2013 | segunda-feira, agosto 05, 2013

Pesquisa: Laura, Revisão Inicial: Tétis, Revisão Final: Mrr Silva
Formatação: Sandra

Varro Dacien passa sua vida indo para a próxima aventura. Brian Christie, seu melhor amigo e sua pedra de toque, a única pessoa que verdadeiramente sempre o viu, seu parceiro nessas aventuras doidivanas e nas viagens subsequentes ao hospital até que ele não aguenta mais. Enquanto Brian pode ver Varro, Varro nunca entendeu que está quebrando o coração de seu melhor amigo.
Sem Varro, Brian constrói para si uma vida que está apenas começando, fazendo seu melhor para ignorar o buraco em seu coração e em sua vida. Sem Brian para equilibrá-lo, Varro empurra mais duro e leva mais riscos para alcançar essa alta definitiva. Seu trabalho de corrida de motocicletas de alta velocidade com um nível suicida em curso torna mais fácil
para obter essa corrida... Até que isso não é mais o suficiente e Varro percebe que não é a corrida, mas quem está esperando na linha de chegada que realmente importa. Agora só tem que convencer Brian para estar lá.



5 comentários:

  1. oi seu blog e o maxjmo e com mc quanto majs melhoer beijos obrigado

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa autora!!!
    Com certeza irei me deliciar com mais uma de suas histórias!!
    Obga pela tradução!!! :-D

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,obrigada pelo livrinho,gostei mt ,bj

    ResponderExcluir
  4. Linda história, muito comovente e envolvente. Varro é cabeçudo, mas também muito esperto e apaixonado. Brian um doce de pessoa. Não tinha como Varro deixar Brian escapar.

    ResponderExcluir
  5. Linda história, muito comovente e envolvente. Varro é cabeçudo, mas também muito esperto e apaixonado. Brian um doce de pessoa. Não tinha como Varro deixar Brian escapar.

    ResponderExcluir