Quando Michael "Mickey" Monroe chegou ao planeta Wilgrin, depois de escapar de sua casa de Rodeiro, o seu plano tinha sido apenas ganhar dinheiro o bastante para obter combustível suficiente para voar para outro planeta. Um mundo onde ninguém o conhecia, onde poderia desaparecer na multidão. Onde não precisaria se preocupar com alguém tentando espancá-lo em cada turno.
No entanto, trabalhar no restaurante conhecido como Durac, Mickey entra em contato com Carl Cavendish e percebe que não importa para onde ele vá, alguém vai querer bater a merda fora dele. Fazendo uma corrida para ele, Mickey dá de cara com um dos carros mais lindos que ele já viu, com um interior duque real e vivo. Aceitar a oferta de ajuda do estrangeiro, Mickey logo se vê nu e nos braços de Evander Cavendish, o pai lindo de Carl Cavendish.
Antes que Mickey possa piscar ele esta casado e tem que lidar com um enteado que preferia vê-lo morto do que na mesa da sala de jantar, um marido que só parece querer-lhe o seu corpo, e um segredo que ele não sabe como revelar a sua nova família, mas que só tem cerca de nove meses para compartilhar antes desse fazer uma aparição tudo por conta própria
Pesquisa: Laura
Revisão Inicial: Laura
Revisão Final: Sandra
Formatação: Laura
Meninas, não consegui encontrar o livro na biblioteca! Aconteceu algo??
ResponderExcluirBjs e Obrigado
Ta normal a biblioteca flor
ResponderExcluirADOREI O LIVRO!!!!!!!!!!
ResponderExcluiramei o livro mt fofo!obrigada por mais um livro lindo!bjs
ResponderExcluirLIVRO CHATO E MAL REVISADO, ALIÁS OS LIVROS DAQUI SEMPRE SÃO MAL REVSADO.
ResponderExcluirKELLY.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDesculpa-me, mas seu comentário é infundado e mesquinho. O trabalho do blog é lindo, e fora que são pessoas maravilhosas que revisam com carinho e amor. Não podem ser profissionais, mas fazem algo muito bem feito... E que apenas desperta o desejo de ler os livros. E fora que foi horrendo, por que além de ataque o blog, acatou a autor, que escrever maravilhosamente bem. Você não é obrigada a ler, então guarde seus comentários venenosos para si mesmo.
ResponderExcluirGostar ou não de uma história é pessoal e um direito de todos. Atacar o trabalho dos outros, ainda mais voluntário e generosamente compartilhado com os demais, é pequeno, maldoso e sinal de inveja. Não gosta do trabalho do blog? Mude para outro ou faça sua própria tradução. É muito fácil vir aqui criticar. Ficar horas livres traduzindo e formatando para facilitar a vida dos demais ao invés de guardar para si mesmo sem se expôr é motivo de louvor. Cresça!
ResponderExcluirAnônimo querido, infelizmente não tenho a cura para dor de cotevelo, mas estimo suas melhoras. Beijosssssss
ResponderExcluirQUERIDA SANDRA NÃO É ANÔNIMO E SIM KELLY, E SÓ FALEI A VERDADE O IMPORTANTE NÃO É QUANTIDADE E SIM QUALIDADE.
ResponderExcluirE A QUALIDADE DAQUI É UMA NEGAÇÃO.
KELLY.
Querida Kelly, lendo seus comentários tão "agradáveis e motivadores" me senti na obrigação de informar-lhe, se por acaso você for ignorante nessa matéria, que a internet é polvilhada de blogs e sites de revisão(caso não saiba como procurar, sugiro que use a ferramenta Google, que vem a ser um site de busca na internet), sinta-se à vontade para visitá-los, segui-los, e comentar as postagens informando-lhes sua prestimosa, educada e inestimável opinião. Aproveitando o ensejo, informo-lhe também que o respectivo autor, deve ter algum meio de contato, como Facebook, Blog, Twitter, e etc.. assim como a editora também(procure, é fácil de achar, tenho certeza) e eles provavelmente estão esperando com ansiedade a sua opinião para decidir o que fazer com os próximos livros a ser lançado. Sua opinião é fundamental tanto para eles quanto para nós empenhados em revisar. Obrigada
ResponderExcluir