Quando sua Tia começou a namorar um empresário italiano, Samuel jamais imaginou que ele possuía um deus grego como filho. Quando conheceu Gustavo, Samuel bem que tentou resistir à atração instantânea que teve, mas após várias doses bebidas durante sua festa de formatura, Gustavo acaba por pernoitar em sua casa e antes de dormir lhe dá um beijo inesquecível. Quando se reencontram, meses depois na Itália, ambos dão asas a seus desejos iniciando um relacionamento que mudará a vida de todos.
Revisão final: Lala
Publicado no blog M&M em:
Setembro de 2012
Quando li comecei a rir, pois por coincidência no meu serviço tem um colega que se chama Samuel, e apesar dele não saber, tenho ciência que ele é gay... E somente não comento ou falo, pois a vida é dele e ser não disse, por que não sente confortável, mas o legal é que seu namorado "que quis que é apenas colega de quarto" chama-se Samuel. Não pude deixar de associar!
ResponderExcluirMas voltando a história, está de parabéns querido... Ficou incrível, do começo ao fim... Na certa espero ver outras histórias suas aqui!
Muito legal a história. Quando você falou em conto kkk pensei que era um continho e quando recebo para minha surprea é um baita livrão, na realidade 3 parabéns!!!
ResponderExcluirAmei livro, fiquei um pouco decepcionada com o samuel mais depois tudo fou perfect...os dois sao uns fofos
ResponderExcluirJanaina também fiquei decepcionada som Sam ma o livro é bem realista amei isso Sandro meu querido espero que vc faça um próximo obrigada
ResponderExcluirPela história achei que quem poderia "aprontar" era o Gu e não o Samuca e fiquei apreensiva, mas como a Janaina disse, depois foi tudo perfeito.
ResponderExcluirAdorei ;)
Bjs.
Marcia
Muito bom o livro, claro achei o Gu mimado e o Samuca muito mole,mas como dizem, o amor é cego!
ResponderExcluirSandro quando sai o próximo???
Bjkas!!