
Resumo:
Um conto sobre um stripper elfo e um kitsune[1]. O stripper e o japonês shifter raposa, encontram-se numa noite no clube Body Shop e isso muda suas vidas.
[1] Kitsune: é a palavra japonesa para raposa. Raposas são um assunto comum no folclore japonês. São descritos como seres inteligentes e possuem habilidades mágicas que aumentam com a sua idade e sabedoria. O primeiro deles é a capacidade de assumir a forma humana.
Prefácio da Antologia:
Qual é a nossa receita para algo doce? Basta escolher um grupo de autores, adicione homens quentes, polvilhe com
açúcar e agite.
A Antologia Polvilhe um pouco de açúcar nele faz exatamente isso traz contos doces de luxúria e amor, todos com uma pitada de açúcar. De lobisomens com caninos doces até doceiros e seus assistentes criando doces, temos amantes de chocolate e devoradores de mel e aficionados em sorvete, e todas tem uma coisa em comum, são quentes e doces.
Reunimos todos os melhores ingredientes para uma antologia doce: uma xícara de fantasia de Gabriel West e uma colher de fantasia urbana de Misa Izanaki e G.R. Richards. Uma dose paranormal de Julia Talbot, uma pitada de BDSM de Sean Michael. Frescos contemporâneos de Lee Benoit, Champa Heidi, Z Cari, Rob Rosen, Moreton Emily, e Kelly Kiernan todos formam a mais quente e doce receita.
Então mergulhe nestes pegajosos, grudentos, e sim, contos doces. Você não precisa sequer escovar os dentes quando acabar.
M. Rode
Adorei essa raposa.
ResponderExcluir