Home » , , » J.E - Jock Dumb 01 - Atleta Burro

J.E - Jock Dumb 01 - Atleta Burro

Written By sandra on 30 abril 2013 | terça-feira, abril 30, 2013

Pesquisa: Laura, Revisão Inicial: Biah, Revisão Final: Dill, Formatação: Sandra

Por toda a minha vida tive um sonho de compartilhar uma história. Embora eu não esteja enganado o  suficiente para pensar que o meu primeiro trabalho de escritor será uma obra-prima literária, eu espero que de alguma maneira, ele toque a vida de algumas das pessoas que graciosamente o escolheram para ler. Esse é totalmente um conto de ficção, e os personagens não tem de forma alguma a intenção de representar todas as pessoas da vida real. Apesar de a história se passar na mesma cidade do norte de Michigan, onde fui criado, as pessoas que eu coloquei nesta cidade da vida real não são as pessoas que eu conhecia como um rapaz de 14 anos. Muitos dos meus próprios
sentimentos e experiências estão incluídos na história deste menino fictício, mas sua família e amigos são todos fabricados. O personagem central da história, Jeff Irwin, não é o autor e nunca realmente existiu. Esta não é uma autobiografia...





4 comentários:

  1. Conheci esse autor Jeff Erno aqui no blog e o que dizer deste livro ? Simplesmente lindo, maravilhoso, sensível, realista, chorei muito e adorei do começo ao fim, assim como os outros livros do autor que li aqui. Agradeço as revisoras do blog por nos dar esta oportunidade de ler um livro tão bom e inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por el libro, esperando con ansias el siguiente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo livro, viu ler o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  4. Obgda por este livro maravilhoso!!!!

    Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir