Poderia o destino estar traçado desde o dia em que nascemos?
Destinados a serem companheiros desde seus nascimentos as mães de Clark e Jhonam decidem que já chegou a hora dos dois se confrontarem com o destino deles e se reunirem como a profecia havia dito, mas será que os dois vão concordar?
Abandonado por seu amante por telefone Clark não pensa muito em encontrar um companheiro, mas será que ele vai recusar quando o mesmo chegar?
Colocado para fora da matilha em que ele estava por sua ex-mulher e mãe de sua filha, Jhonam está procurando algo estável e sólido e encontra em Clark um porto seguro para ele e sua filha, mas será que Clark está pronto para formar uma família com ele?
Bem se depender das suas mães este acasalamento vai
com certeza acontecer!
Um dia das mães pleno de amor!!!!
Viviane o Oliver é um fofoooooo, adorei quando ele reencontra a sua mãe. Mas o primeiro encontro com seu companheiro me conquistou. Parabéns
ResponderExcluirAmei escrever este conto, espero que goste e comentem!
ResponderExcluirSandra muito obrigada pelo comentário ( mesmo trocado)kkkkkk
Eu ainda não posso acredita... Eu estou dentro de um história, e melhor de tudo, como mãe casamenteira. Já que sou a mãe, eu bem podia espiar um pouquinho, não??? Vc vai deixar??? Amei a história. Ficou realmente linda. Obrigada pela indicação.
ResponderExcluirFicou lindo o conto querida, como todos que faz.
Bjs