Home » , , » GA. Hauser - Ação - 01- Atuando Impertinente

GA. Hauser - Ação - 01- Atuando Impertinente

Written By sandra on 15 julho 2013 | segunda-feira, julho 15, 2013


Acting Naughty
Pesquisa: Laura, Revisão inicial: Scarlet, Revisão final: Fátima, Formatação: Laura

Keith O'Leary esteve tentando iniciar sua carreira de ator há anos.
Quando um papel dramático na televisão a cabo chamado ‘Eternamente Jovem’ lhe é oferecido, Keith luta com a ideia de interpretar um homossexual. Adam Lewis, seu agente, convence Keith de aceitar o papel, sabendo que é uma grande oportunidade para protagonizar o maior êxito na televisão.
Keith aceita a contra gosto, temendo ter que trabalhar em um restaurante igual a Patty, sua namorada e companheira de quarto, para conseguir dinheiro para pagar o aluguel. Quando Keith encontra com o fabuloso co-estrela, Carl Bronson, sua ansiedade se desperta. Ele tem que beijar esse
homem diante de câmara, e muito mais…
Para sorte de Keith, Carl é quente, pormenorizado e disposto a treinar ao Keith durante algumas cenas tensas. Logo, os episódios começam a requerer contato erótico e declarações de amor.
Para Keith essas palavras estão começando a sentir-se verdadeiras e à medida que cresce o amor para o homem que está beijando e tocando de maneira muito apaixonada. E passando pela mesma experiência, Carl se sente da mesma maneira.
À medida que seu romance floresce dentro e fora das câmeras, alguém ameaça expô-los como verdadeiros amantes, deixando uma sombra de dúvida sobre seu futuro no negócio. Seguirão os conselhos de Adam Lewis de negar, negar e negar seus verdadeiros sentimentos ante os tabloides? Ou correrão o risco e expor seu amor possivelmente arriscando sua carreira? Carl e Keith aprenderão que o que sentem é mais que uma relação de atuação...


3 comentários: