Home » , » S. H. - O Sabor do Amor 03 - Sorvete de Hortelã e mordida de Vampiro

S. H. - O Sabor do Amor 03 - Sorvete de Hortelã e mordida de Vampiro

Written By M&M Books on 31 março 2014 | segunda-feira, março 31, 2014



Você sabe aqueles filmes em que os vampiros do mal atacam a noite sugando sangue e geralmente fazendo travessuras? Bem, eu sei por que para mim é a realidade. Pelo menos, até que eu o conheci.
Mas eu estou esquecendo as minhas boas maneiras. Sou Grier Adams e tenho medo de vampiros. Com razão devo acrescentar, já que fui sequestrado por um. Eu teria gostado de nunca ter que suportar a visão de um vampiro novamente, mas depois Orion Walker apareceu na minha vida. Um vampiro com uma fixação oral, uma propensão para sorvete de hortelã e um comportamento muito, muito formal e educado, que eu gostaria de dividir. Meu companheiro.

Posso confiar em um vampiro com minha vida, com meus segredos? Há tantos inimigos ocultos que querem sabotar a nossa relação ainda inicial, tantas coisas que podem nos separar. E mesmo com tudo isso, meu lobo ainda está uivando para reclamá-lo. Loucura? Eu sei. Bem-vindo à minha vida.

Pesquisa: Laura
Revisão Inicial: Hannah Kisa
Revisão Final: Ana Silva
Formatação: Sandra

4 comentários:

  1. adorei o livro o próximo vai demorar beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary
    Feliz gostou do livro.
    Infelizmente a autora lançou até o livro 3, mas se ela chegar lança mais, certamente revisaremos
    Imenso beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou amar ver Orion sendo super fofo com o Grier... e ainda ficar grávido...amo quando os companheiros ficam grávidos...começando ele hoje...assim que ler venho aqui comentar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o livro. Muito curiosa pra saber quem é essa pessoa especial na vida do Rei...A autora poderia tanto lançar mais...Orion e Grier são tão fofos juntos...Obrigadaaaa

      Excluir