Home » , , » A.L - Sujeitado por Dever - Propriedade 4 (Parceira com Santuário dos Livros)

A.L - Sujeitado por Dever - Propriedade 4 (Parceira com Santuário dos Livros)

Written By M&M Books on 19 março 2014 | quarta-feira, março 19, 2014



Jess Taylor foi selecionado. Escolhido pela loteria anual como um sacrifício para os extraterrestres que salvaram a humanidade da Grande Peste, ele poderia se importar menos com o que aconteceria com ele. Mal sabe ele que seu primeiro mestre não fornecer muito e tem um problema de jogo de azar. Quando a dívida fica muito alto, ele é vendido para outro que pode fornecer tudo que ele precisa e muito mais.
Noss, e o desova do príncipe Kranok, e tem o dever de cuidar de sua família. Infelizmente para ele, ninguém quer se casar com ele por causa do escândalo de seu pai. Noss não esperar muito quando ele compra o ser humano, mas ele ganha mais do que um escravo.
Espiral da paixão rapidamente ser transforma em algo mais significativo, e eles vão ter que decidir ser vincular pelo dever pode fazê-los felizes em um mundo onde a mudança das regras pode significar a destruição da casa que Noss está se esforçando para manter juntos.

Pesquisa: Hannah Kisa
Revisão Inicial: Hannah Kisa
Revisão Final: Juh
Formatação: Kryska

2 comentários:

  1. Kryska amo a série Shifters perdidos principalmente o Shane e o Chance obrigada pelas postagens, Parabéns revisoras,pelo trabalho lindo.

    ResponderExcluir