Home » , » A.M - Seu Cliente

A.M - Seu Cliente

Written By M&M Books on 30 maio 2014 | sexta-feira, maio 30, 2014


O sr. Nathaniel Travers tem visitado o bordel de Madame Delacroix por cinco anos. Em cada visita, ele solicita o mesmo homem. Impressionantemente bonito e altamente qualificado, Jasper não  tem apenas carinho para os jogos perversamente eróticos e espartilhos de couro preto de Nate, o qual se tornou um amigo. Alguém com quem ele pode falar. Alguém com quem pode compartilhar um jantar. E Jasper é a única pessoa que sabe que Nate secretamente abriga um amor por seu amigo de infância, Peter Edmonton.
O sr. Jasper Reed tem trabalhado na casa por uma década. Ele salvou o suficiente para se aposentar, mas ainda permanece no bordel decadente de Londres. Aposentar-se significa deixar Nate e a esperança de que, talvez algum dia o cavalheiro robusto irá parar de ansiar por seu melhor amigo e perceber que  ama Jasper, assim como Jasper o ama.
É preciso o casamento de Edmonton, para Jasper para ver que está tão cego quanto Nate. Teimosamente esperando por algo que não pode ter. Convencido que um cavalheiro como Nate nunca poderia ser mais do que seu cliente, Jasper se aposenta.
A vida no interior do país pode ser solitária sem ninguém para agradar, apenas a si mesmo,  calma e pacífica... até Nate aparecer em sua porta.

Pesquisa: Sandra
Revisão Inicial: Simone
Revisão Final: Ana Silva
Formatação: Hannah Kisa

4 comentários:

  1. Adorei o livro, a estória é muito linda, muito obrigada pela revisão !!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas obrigada por mais uma revisão. O livro é lindo, só acho que o Nathaniel tinha que sofrer mais um pouco pelo Jasper, afinal o coitado sofreu por cinco anos, e o que ele teve que aguentar nos últimos dois anos em que não se aposentou só para poder continuar com o Nathaniel, enquanto esse só falava do Peter foi de cortar o coração.

    ResponderExcluir
  3. Fascinante a história. O Nate é incrível ele sofreu por anos e foi sempre o que o Jasper precisava. Mas como tudo tem limite ele aposentou. Só assim o displicente Jasper acordou e viu o que estava perdendo seu verdadeiro amor. obrigada revisoras pelo excelente trabalho. Bjus

    ResponderExcluir