Home » , » C.S - O Coven Reilly 02 - No fundo do meu coração

C.S - O Coven Reilly 02 - No fundo do meu coração

Written By M&M Books on 13 setembro 2014 | sábado, setembro 13, 2014



Saxton Reilly assistiu o seu pai encontrado em um verdadeiro companheiro predestinado. Seu padrasto, Smith, faz seu pai um homem diferente. Mais feliz, talvez. Saxton não quer nada mais do que ter um relacionamento como esse.
Quando ele chega a casa, ele encontra um homem estranho em sua casa. Uma intenção em redecorar a cozinha e estendê-lo. Saxton não saber muito, mas o que ele não sabe é que, quando ele se aproxima do homem, ele cheira companheiro. Ele sentir o aroma exatamente o que seu pai e Smith lhe disseram que sentiram – e é a coisa mais incrível.
Carregados pela luxúria, os dois se enroscam nessa imediata ligação, e praticamente fazem amor em cada canto da enorme mansão. Mas o que acontecera quando Greg Palmer começa a desejar mais?
O homem não sabe sobre vampiros, mas quando a verdade finalmente sair, será que Greg aceitar seu destino ou não? E Saxton começa a reivindicar o seu companheiro depois de tudo?
Pesquisa: Laura, 
Revisão Inicial: Simone, 
Revisão Final: Layne,  
Formatação: Hannah Kisa

4 comentários:

  1. Heeeee, estava aguardando esse! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Aneimmmm, quero muito saber sobre Russell e Ronan.....não acredito que Ronan fugiu, ele vai ser pego de novo pelos temidos, aiaiaiai, eu espero que não viu....

    ResponderExcluir
  3. Olhando aqui e vi que ainda não será o próximo e sim o livro 4..e como esperando Ronan vai ser capturado novamente e salvo por Russell de novo...mas depois acontece um ataque pelo o que entendi no resumo do livro no Goodreads...esse livro promete....estou cançada desses temidos já...

    ResponderExcluir