Home » » C.G - A Primeira Coisa Real

C.G - A Primeira Coisa Real

Written By M&M Books on 06 novembro 2014 | quinta-feira, novembro 06, 2014




      
 Meu nome é Cameron. E eu sou um acompanhante masculino. Sou o melhor, e mais caro, no que eu faço. Eu tenho uma regra de nunca deixar ninguém entrar em meu coração.
Em cinco anos de programas nunca peguei o cara errado. Mas quando conheci Trevor Barclay um publicitário de Toronto, em um bar de Manhattan, seus macios olhos verdes e sorriso tímido tocaram direto lá no fundo. Quando eu descobri o erro que eu tinha cometido, eu deveria ter anotado como um erro e seguido em frente. Mas as lembranças do encontro sensual que compartilhamos em seu quarto de hotel continuaram a me assombrar.
Eu nunca deveria ter concordado em vê-lo novamente, mas desde essa primeira noite ele trabalhou seu caminho sob a minha pele e em meu coração. Eu não consigo parar de pensar nele. Mas, como posso lhe dizer que o primeiro homem com quem ele esteve em dezesseis anos, vende seu corpo para ganhar a vida?


Pesquisa: Ione
Revisão Inicial: Ione
Revisão Final:  Laura
Formatação: Ione / Sandra


6 comentários:

  1. Muito original!
    Realmente um grande presente, Laura.
    Obrigada por compartilhar.
    Ione, parabéns! Excelente trabalho, como sempre.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leo, eu adorei fazer esse livro por dois motivos, era um presente para minha chefinha do core e ela merece sempre o melhor, e a história é muito inspiradora. O Cam e o Trevor mereciam encontrar a felicidade.

    ResponderExcluir
  3. Presente da mami, hoho, sortuda! Adorei o livro, foi bem... digamos, realista, e até dei algumas gargalhadas pela situação, por que se não fosse tão tensa, seria realmente cômica... e foi pra mim. kkk
    Obrigada pelo trabalho a equipe!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Tema polemico, vou começar a ler ja,rs...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, talvez releia

    ResponderExcluir
  6. Amei este livro. Bom trabalho, meninas!!!!!

    Relendo... Bjos. Sunny.

    ResponderExcluir