Home » , » J.M - Enviados do céu - 01- Céu

J.M - Enviados do céu - 01- Céu

Written By M&M Books on 13 junho 2016 | segunda-feira, junho 13, 2016


Tyler Purcell é um grande fã da banda Heaven Sent , e de seu vocalista Johnnie Heaven.  Desde o primeiro momento em que eles se encontraram seu corpo sentiu desejo pelo cantor, e como ele quer Johnnie. Johnnie definitivamente quer Tyler, e todo mundo quer dormir com uma estrela do rock, mas... Tyler não é gay.

 
Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: Denny / Lelê
Revisão final: Nuno
Colaboração:Ione
Formatação: Laura

5 comentários:

  1. Nossa ohh livro que não queria sair de jeito nenhum, até para posta ele agarrou, rsrs

    Mas vamos a historia eu sou suspeita eu amo esse auto e a forma como ele coloca os macinho, eu adoro isso que um e mais delicado que o outro, então espero que todos gostem, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura! eu já mandei o livro revisado para seu email( na verdade eu mandei para os dois emails q vc me deu), desculpe pela demora...nao sei se meu prazo era para dia 21 ou 22...a revisao já estava pronta ontem só q eu fikei sem internet e tive um trabalho danado para preparar uma apresentacao da facul em lan house( odeio lan house!)...enfim,adorei revisar!...vi um email seu hj me falando sobre precisar de ajuda...qual o problema?..é algo sobre o blog?...se precisar de alguma coisa me manda um email ou deixa um recado no meu site e eu converso cm vc pelo MSN! (se precisar é só gritar...rsrsr) bjs amore e otima semana pra vc e todo mundo akie do M&M!

    ResponderExcluir
  3. oi.. tem como mandar o livro para o meu email???

    ResponderExcluir
  4. Kamilla flor , fica mais fácil para você se for no menino de cabelos azuis aqui do lado com um livro, la vc vai achar o mediafire do blog e baixar todos

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito. Continuem com o ótimo trabalho.
    Obrigada gente.
    Bjos

    ResponderExcluir