Home » , » J.M - Enviados do Céu 06 - Revelações

J.M - Enviados do Céu 06 - Revelações

Written By M&M Books on 30 junho 2016 | quinta-feira, junho 30, 2016


Durante anos, o principal objetivo de Gretchen foi cuidar dos meninos do Céu Enviados. Quando seus meninos decidem tomar um hiato, ela decide fazer o mesmo.
Antes que ela possa começar seu verão fora, Gretchen tem um último compromisso público. Lá, ela conhece o alto, misterioso e Thanos perversamente belo Archer. Empresa Archer tem um vídeo game baseado no Céu enviou e ele vem tentando entrar em contato com ela para discutir o assunto. Sua primeira reunião rapidamente se transforma em uma discussão de outro tipo... em um quarto de hotel próximo, enviando Gretchen de cabeça em um caso de vendaval ela não tinha previsto.

Apenas, alguém não é exatamente entusiasmados com Gretchen e romance Archer. Assistente adorável Gretchen novo, Owen, foi ansiando por seu chefe desde que ele começou a trabalhar para ela, mas ele não teve a coragem de afirmar-se e dizer a ela que ele quer dela. Como resultado, Gretchen é completamente cego a seus sentimentos por ela. E depois de conhecer Archer, Owen sabe que não tem chance contra o diabo bonito. Sua própria atração para o homem mais velho é instantâneo e avassalador, o bissexual insta ele não divulgou a Gretchen despertar totalmente. Owen acha que ele não é o suficiente para Gretchen. Gretchen acha que Owen é jovem demais para ela. Archer acha que eles são tanto ridículos. Ele sabe que os três são apenas um para o outro, se eles podem sobreviver às revelações...

Pesquisa: Laura
Revisão Inicial: Kellynha
Revisão Final: Hannah Kisa
Formatação: Hannah Kisa

1 comentários:

  1. Obrigada pelo excelente trabalho de revisão. Gosto muito dessa série, mas como não sou fã de trio, achei que neste último livro a autora se perdeu e emprobreceu a série, fiquei decepcionada, mas essa é somente a minha opinião. Mesmo assim, obrigada revisoras pelo trabalho, ademais, muita gente curte menage.

    ResponderExcluir