Home » » Internato - Capítulo Quinze

Internato - Capítulo Quinze

Written By M&M Books on 07 fevereiro 2012 | terça-feira, fevereiro 07, 2012

  Um jovem de descendência mista entra em um colégio interno de prestígio na década de 1950. Ajustar a essa nova vida não poderia ser mais difícil do que ele imaginou... Por muitas razões!

 Capítulo quinze
Dee respirou o ar frio enquanto, junto com Aaron, corria pela cidade. Ele tinha esquecido o quanto gostava da pressa e movimento de Manhattan. Uma parte dele queria que pudesse estar compartilhando com Ryo, mas ainda tinha mais alguns dias antes de partirem para a casa do loiro. Dee iria tirá-lo da baixa ainda.
Os dois rapazes passaram boa parte de seu tempo nas imediações do orfanato. Ryo queria conhecer todos os lugares que Dee tinha frequentado quando ele era um garoto, apesar do fato de que seu companheiro de cabelos escuros avisou que nem sempre eram as melhores áreas. Não importava para Ryo. Tudo isso lhe deu uma melhor sensação de quem foi Dee e isso o fez cuidar dele ainda mais. 
Hoje Dee havia deixado Ryo com Bikky; os dois rapazes haviam se tornado amigos. Embora isso normalmente irritasse Dee (bem, é / tá / ainda incomoda um pouco ...), ele estava feliz que havia lhe dado a oportunidade de ir às compras de presentes de Natal para Ryo, bem como deu algum tempo para conversar com Aaron sozinho. Ele tinha se tornado cada vez mais preocupado com seu amigo, e sabia que seria impossível trazer qualquer de suas preocupações com outras pessoas ao redor.
Agora que eles estavam sozinhos, no entanto, Dee não sabia como abordar o assunto. Enquanto caminhavam pelas ruas ocupadas, os sons da cidade ecoaram em torno deles, mas nenhum dos dois falou. Finalmente, depois de terem saído uma de uma série de casas de penhores, Aaron, de repente disse: "Então você e o ‘quadrado’ estão bastante juntos agora, hein?"
Dee riu, ele tinha esquecido que Aaron usava essa palavra para chamar Ryo, isso quando ele não estava por perto. Se tivesse sido qualquer outra pessoa, poderia ter incomodado, mas ele sempre tinha conhecido Aaron e sempre brincavam um com o outro sobre tudo. Ele deu de ombros em resposta. "Eu acho que sim."
"E quanto a você?" Dee perguntou, tentando fazer que seu amigo falasse de si mesmo. "Eu aposto que há mais do que algumas pessoas felizes em ver você de volta para o orfanato, para que possam fazer seus movimentos sobre você!"
Aaron sorriu, mas não chegou a seus olhos. "Talvez," foi tudo que ele disse.
Quando chegaram à esquina, Aaron, de repente lhe disse: "Ei, por que eu não te encontro lá na frente? Eu tenho que correr e usar as instalações." (O que ele queria dizer era: se aliviar no próximo beco.)
"Sim, claro," Dee respondeu: "Eu vou te encontrar na Mable’s. Vamos almoçar antes de voltarmos."
Aaron assentiu e Dee andou na frente, mas não por muito tempo. Havia algo sobre o jeito de Aaron, que fez os seus instintos brilhar em alerta. Logo ele tinha retornado e estava assistindo a cabeça de seu amigo balançando pelo calçadão lotado. Quando o loiro morango entrou em um beco bastante degradado, Dee o seguiu.
Ele tinha um mau pressentimento sobre tudo isso. Aaron se mostrou um pouco nervoso durante todo o dia. E não escapou a sua atenção que o menino havia penhorado vários itens caros, alguns que lhe pertenciam, e outros, Dee tinha certeza de que foram roubados. Não que ele pudesse condená-lo por isso. Anteriormente, o greaser de cabelos escuros tinha trabalhado muitas vezes como carteirista. Em sua defesa, porém, ele não tinha feito isso desde que entrou Pembrey.
De uma distância segura encostado na parede, Dee assistiu Aaron andar mais para o beco e começar a cavar nos bolsos. Inconscientemente, Dee prendeu a respiração.
Em seguida, seus medos foram confirmados.
No beco, um homem musculoso, com cabelo gorduroso e olhos injetados de sangue andou em direção a Aaron, reconhecendo claramente o menino de longe, que só poderia significar que Aaron tinha estado ali frequentemente. O sorriso largo do homem fez com que Dee fizesse uma careta de desgosto e ele não gostou da maneira como seus olhos rondavam sobre o corpo de seu amigo com luxúria casual. Embora ele não pudesse ouvir o que eles diziam, não havia necessidade. Aaron evitou o olhar do homem e recheou sua palma com notas. Houve uma breve discussão e Dee foi obrigado a assistir ao desagradável homem colocar uma mão suja sobre as nádegas de seu amigo e dar um aperto firme. Assim que ele estava prestes a saltar de seu esconderijo e correr para ajudá-lo, Aaron empurrou o homem para longe, depois estendeu a mão severamente. Com uma carranca o comerciante tirou um pequeno saco e deu um tapa na mão do garoto. Depois que ele saiu, Aaron ficou imóvel por um tempo e, mesmo à distância, Dee podia ver que o menino estava à beira das lágrimas. Porém, um momento depois, ele se recuperou e começou a correr de volta até o beco. Dee voltou correndo para a rua e se dirigiu para Mable’s, pensando no que diabos ia fazer. O que na terra ele poderia fazer?
* * *
Tanto quanto Ryo tinha gostado da companhia de Bikky, ele estava começando a se perguntar quanto tempo se passaria antes que Dee e Aaron voltassem do centro da cidade. Ele sabia que os dois amigos de longa data necessitavam algum tempo para recuperar o atraso, mas mesmo assim sentiu falta de seu amante quando ele se foi.
Quando a cabeça de Dee finalmente apareceu na porta, e cumprimentou rapidamente por insultos Bikky, Ryo soube imediatamente que algo não estava certo. Queria perguntar-lhe de imediato, mas ele foi forçado a esperar até depois do jantar, algumas horas depois, quando ficou sozinho com Dee. Todos os outros tinham deixado o banheiro comum, mas ele e Dee ainda estavam lavando-se antes de dormir. Ryo voltou-se para o outro garoto, com os braços cruzados.
"Diga-me o que aconteceu."
Dee pareceu surpreso, então seus ombros cederam. "Eu vou te dizer, mas não agora, ok?" Seus olhos pareciam cansados.
"Ok," Ryo respondeu em voz baixa.
O menino de cabelos escuros se aproximou dele. "É feriado. Eu só gostaria de estar aqui e com você."
Ryo assentiu, mas não parecia apaziguado.
"É algo que eu preciso falar com Aaron primeiro, mas antes disso eu preciso de algum tempo para pensar no que vou dizer a ele," explicou Dee.
Novamente, Ryo assentiu, mas não disse nada.
Mudando de tática, o greaser sorriu e disse: "Eu comprei o seu presente de Natal hoje."
"Você conseguiu?" Ryo perguntou, ainda fazendo beicinho, mas sua voz soou mais alegre.
"Sim. Aaron e eu trouxemos um pouco de algo para celebrar as férias, enquanto a mãe está fora, hoje à noite!" Ele disse com uma piscadela. Todo ano a Mãe passa uma noite em uma vigília com velas na semana antes do Natal. Havia outro controle, é claro, mas dava às crianças um pouco mais de liberdade para causar problemas.
"Agora, o que poderia ser?" Ryo perguntou com uma sobrancelha levantada.
Quando eles voltaram para a sala, a 'festa' estava bem encaminhada, o que significa que o álcool que Aaron e Dee tinham contrabandeado já havia sido aberto. Eles também tinham outro convidado, uma garota chamada Carol que Bikky tinha convidado. Eles estavam passando uma garrafa de Schnapps de hortelã entre eles.
Quando Dee sentou-se e abriu espaço para Ryo para se sentar ao lado dele, o loiro perguntou num sussurro abafado: "Bikky não tem apenas, 12?" O outro rapaz apenas deu de ombros. "Nós não vamos deixar que ele ou Carol bebam demais." Como se para provar seu ponto, Dee roubou a garrafa de Bikky e ofereceu a Ryo, pegando uma cerveja para si mesmo.
“Saúde!”
Não vendo maneira de recusar, Ryo virou a garrafa e tomou um gole. Seu rosto se apertou quando o licor deslizou por sua garganta. "Bluh!"
Dee riu. "Não gostou do licor, hein?"
Ryo permitiu que Bikki tomasse a garrafa de volta, mesmo que apenas para que ele não fosse pressionado a tomar outro gole.
"Aqui," disse Dee, "tente isso." Ele entregou-lhe uma garrafa verde. "Espero que vocês gostem, pois este material foi tudo que Aaron e eu pudemos carregar!" Os dois meninos bateram as garrafas de cerveja juntos, realmente orgulhosos de que eles haviam sido capazes de trazer tanto como eles fizeram.
Ryo lutou com a garrafa, abriu-a e tomou um gole, uma pequena tentativa. De algum modo era familiar. Ele olhou para o rótulo.
"Saquê?" Ele perguntou, olhando para Dee e imaginando como ele havia encontrado. Ryo não tinha certeza se ele estava feliz que Dee tinha comprado. O menino estava, inadvertidamente, apontando sua herança japonesa de novo, mas como ninguém comentou sobre a bebida, Ryo decidiu que não poderia ficar com raiva.
"Nova York tem de tudo!" Dee disse com uma risada. Então ele se aproximou e disse baixinho em seu ouvido: "Eu não tinha certeza se você alguma vez tinha bebido isso antes."
Dee viu como um sorriso tímido rastejou sobre o rosto de seu amante. "Meu pai deixou-me experimentar um par de vezes quando eu era pequeno e minha mãe não estava olhando!" Ele tomou outro gole e decidiu que ele estava feliz por que seu companheiro tinha comprado depois de tudo.
"É este o meu presente, então?" o loiro perguntou depois de um momento, uma expressão duvidosa no rosto. Mesmo que ele tenha gostado, conseguir álcool não era chique como um presente.
"Não, não, não!" Dee disse, acenando com a mão no ar. "Eu comprei algo muito melhor do que isso!" Um brilho malvado apareceu em seu olhar e ele acrescentou em voz mais baixa: "Mas eu vou guardar para mais perto do Natal e quando estivermos a sós."
Com certeza, estas palavras, bem como o tom sedoso de Dee, trouxeram um rubor suave sobre as características do garoto. Para manter sua mente de vaguear, Ryo virou para Bikky e os outros participantes da festa.
"É só você esperar, Ryo," Dee disse para si mesmo.

Continua... 

3 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre, to louca para descobrir qual presente o Dee vai dar ao Ryo rsrsrsrsr.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. So de pensar o que Dee pode vir a oferecer ao Ryo já me da os calores.
    Ansiosa pelo capitulo 16
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa a revisora está de parabéns.
    Super bem escrito e revisado. rs,rs
    Quanto aos capítulos por sí só em uma grande alegria ver os passos dos personagens.
    Lamento pelo Aaron e espero que ele tenha toda a sorte do mundo.
    Beijos...
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir