Home » , » C.C – PERIGOS MÍSTICOS 01 - A MARCA DE CAIN

C.C – PERIGOS MÍSTICOS 01 - A MARCA DE CAIN

Written By M&M Books on 06 fevereiro 2012 | segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Depois de uma noite de sexo quente com um evasivo nativo americano, Gage saiu com um ferimento de bala e uma cicatriz em seu ombro, que uma pantera deixou ao arranhá-lo. A polícia de Nova Orleans disse a Gage que o fato de seu amante ter se transformado de homem para animal era altamente improvável e que tanto seu amante quanto os homens que invadiram seu quarto de hotel não deixaram vestígios ou provas, mas Gage sabia que não imaginou nada disso.

Começou sua busca com a única pista que tinha: o nome de uma cidade em Oklahoma, onde seu amante disse que nasceu. Mas, poderá rastrear o sexy Cain, que está no programa de proteção à testemunha? Ou será que os assassinos os encontrarão antes e matarão os dois?

Pesquisa e tradução: Ione
Revisão inicial: Ione

Revisão final: Elaina
Formatação: Laura


14 comentários:

  1. Eu amei esse livro, foi meu presente de amigo oculto da dona Ione, muito abrigada flor, escolheu divinamente, tem uma pitada de mistério, um homem determina, um outro todo alfa, e muito sobrenatural.

    ResponderExcluir
  2. JA TO BAIXANDO ,ASSIM QUE EU VIER DO DENTISTA IREI DEVORAR ESSE LIVRO E CLARO QUE COMENTAREI .... VALEU LAURINHA....

    ResponderExcluir
  3. Ione podes ser a minha amiga secreta sempre que quiseres... kkkk (a laura é uma sortuda)

    Esta capa é uma coisa PODEROSA ; )

    É um livrinho curto cheio de mistério e magia... óptimo para descontrair!

    ResponderExcluir
  4. O livrinho deixa água na boca
    rs,rs
    A Ione e a Elaina estão de parabens :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha, mas o livro ajudou muito, ele é ótimo.

      Excluir
  5. PELA CAPA O LIVRO PODERIA SER MAIS HOT OU ROMANTICO RSRSRSRSR, MAS FOI UMA HISTÓRIA CURTA , QUE PRENDE SUA CURIOSIDADE ATÉ O FIM ,ESPERAVA MAIS, MAS COMO É UMA SÉRIE VAMOS AGUARDAR O RESTANTE ....

    ResponderExcluir
  6. AMIGAS(OS) ESTE LIVRO DEVE SER MUITISSIMO LINDO VOU DEVORALO AMIGAS NAÕ CONSIGO COLOCAR MEU NOME AQUI O QUE QUE EU FAÇO HELP UM CHEIROOOOOA TODOS

    ResponderExcluir
  7. Flor em comentar como, aperta a seta para baixo e escolhe Nome/UR ai você coloca seu nome

    ResponderExcluir
  8. Meninas resumo este livro nisso:"TE adoro.Te necessito.Sim minha pantera, meu coração...eu te amo"

    Peguei ah mania de Vanda sempre romântica eu quero um presente desses também de amiga secreta beijosss

    ResponderExcluir
  9. LINDO ,LINDO, LINDO, MAS INFELISMENTE CURTO UM CHEIROOO AMIGAS(OS)

    ResponderExcluir
  10. GRUPO MEM BOOKS MUITO OBRIGADA PELA ATENÇÃO QUE VCS ME DERA E ME AJUDASRAM VCS SÃO D+ UM CHEIROOO BEM GOSTOSO

    ResponderExcluir
  11. Tbm achei uma pena ele ser curtinho, mas eu fiz de coração pra minha AMIGA q de oculta só tinha o nome da brincadeira pq eu não escondo o quanto gosto dessa minha carrasca preferida, rsrsrs. bjus Laurinha fiquei tão feliz q vc gostou! :)

    ResponderExcluir
  12. Vou ser sincera com vcs meninas, o que me atraiu na capa desse livro foi a bundinha do modelo, Q DELÍCIA! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Laurinha!! Obrigada ao grupo por mais este lançamento!
    Já postei no blog.

    Bjão!!

    ResponderExcluir