Home » » O que vem por ai...

O que vem por ai...

Written By M&M Books on 05 fevereiro 2012 | domingo, fevereiro 05, 2012

 


Boa Tarde Galera!
Olha eu aqui novamente trazendo as novidades dessa semana!
Vocês gostaram do que contei na semana passada??? Fiquei muito feliz com os comentários, sem querer ser bajuladora, mas sendo, o melhor desse blog são vocês: leitores e visitantes.
Mas... Indo ao que interessa, essa semana teremos algumas coisitas muito interessantes:

   A continuação da série Gaven, que está em revisão final, por mim e posso adiantar que o segundo é melhor que o primeiro, estou apaixonada por esse casal.
 
Uma nova série da C.V. vai estreia e promete! Eu já revisei um livro dessa autora e amei o jeito que ela escreve.

   O Efeito Caldwell, atiçou minha curiosidade. Infelizmente acho que vocês vão ler antes de mim... então comentem, please!

   Não posso deixar de comentar sobre a dobradinha do leitor,que está arrasando às sextas. Já mandou suas respostas?? Não?! Então mande! Kkkkkkkkkk... Participem e lembrem-se do que eu falei no começo, não vou repetir, pois não sou bajuladora. Rsrsrs
  
  Posso dizer que uma certa pulguinha contou sobre o livro M.D. -  A marca de Cain, e disse que é uma historia bem surpreendente. 
Amados, deixo vocês com as sinopses do que vem por aí. Espero que gostem!
Beijos, Su.


       

M.D. -  A marca de Cain
         Resumo:
Depois de uma noite de sexo quente com um evasivo nativo americano, Gage saiu com um ferimento de bala e uma cicatriz em seu ombro, que uma pantera deixou ao arranhá-lo. A polícia de Nova Orleans disse a Gage que o fato de seu amante ter se transformado de homem para animal era altamente improvável e que tanto seu amante quanto os homens que invadiram seu quarto de hotel não deixaram vestígios ou provas, mas Gage sabia que não imaginou nada disso.
Começou sua busca com a única pista que tinha: o nome de uma cidade em Oklahoma, onde seu amante disse que nasceu. Mas, poderá rastrear o sexy Cain, que está no programa de proteção à testemunha? Ou será que os assassinos os encontrarão antes e matarão os dois?
 Trecho:
Era como se Ross e ele continuassem na cama por quilômetros de distância, curtindo um ao outro.
Tinham feito amor, e eles estavam no meio de uma sem sentido e ainda assim profunda conversa de amantes após o clímax, quando a porta de sua suíte de hotel foi aberta explosivamente e balas tinham varrido o quarto. A próxima coisa que Gage se lembrava, foi à mão de Ross que havia o empurrado para baixo dele, só que pelo tempo que tinha jogado Gage, essa não era uma mão era uma garra - e Gage ainda tinha as marcas do golpe para provar. Sem importar suas desculpas, ninguém poderia explicar além de que ele tinha alucinado.
Diante dos olhos de Gage, Ross tinha se posto na frente dele e tinha atacado contra os dois homens que tinham entrado, um deles havia perdido o equilíbrio e a arma, enquanto o outro seguiu disparando até que a grande pantera o atacou e mandou para o chão. Ele foi o único que atirou em Gage - gorduroso, pequeno, com cabelos loiros finos. Gage tinha dado apenas uma rápida olhada, mas a cara feia do filho da puta está presa na memória de Gage.


J.C.O. - Gaven 02 - A Ligação

Resumo:
Gaven aprende que ser aluno de Vlar é em tudo, uma mistura de dor e prazer. Ele odeia seu professor Finnarian... Ou não? No entanto, seu corpo o trai uma e outra vez, especialmente quando ele experimenta o êxtase sexual de uma mordida Finnarian e a doação de seu próprio sangue.
Parece haver muito mais em seu relacionamento do que qualquer um deles possa entender, assim Vlar faz chamadas em seu pai, um príncipe Finnarian. O que ele diz-lhe sacode até o  núcleo de Gaven e ele teme que não possa viver de acordo com o que Vlar deseja. Então, quando eles parecem estar à beira de descobrir verdadeiramente o um ao outro, uma sombra do passado de Gaven vem para quebrar tudo em pedaços.

Trecho:
Houve dor por um momento quando meu pescoço foi perfurado. Meus olhos arregalaram-se, eu senti isso, temi conseguir um breve ponto de apoio. Então era o prazer subindo de tal forma que eu pensei que meu corpo não poderia contê-lo, não poderia sobreviver. Eu senti como se estivesse voando, como se meu corpo fosse capaz de qualquer coisa naquele momento. Eu podia sentir o pulso de Vlar, sentir o meu, como se batessem juntos. Eu podia sentir o cheiro de tudo ao meu redor, ver coisas tão diminutas que eu nunca tinha notado antes. Eu podia sentir a grande lança de carne dentro de mim, sua entrada e saída, sentir meu corpo ceder ao invasor, em seguida, se fechar delicadamente atrás dele, com cada impulso. Eu podia sentir Vlar em cada parte de mim, sentir em meu de eramon a alegria feroz de minha submissão, sentir seus sentimentos possessivos crescerem enquanto ele testemunhava a minha rendição completa a ele no final. Enfim...
Naquele momento, eu não estava sozinho. Eu não era uma entidade única, mas algo muito maior. Eu me senti parte de Vlar, parte de tudo o que estava em torno de mim, como se eu pudesse sentir a pulsação da terra.
Era isso o que significava ser um Finnarian?



 R. D. – O efeito Caldwell

Resumo:
Stone Caldwell sempre foi um bom garoto, o nerd da escola, você sabe aquele com os óculos de lentes grossas, nariz preso em um livro e o corpo alto e magro. Mesmo depois de ter crescido e conseguido um novo corpo ele ainda dirige no limite da velocidade, paga seus impostos em dia... até Brent Harrison voltar para sua vida.
Brent Harrison nunca teria nem mesmo conversado com Stone Caldwell na escola, mas quando ele precisa de ajuda com um caso que está trabalhando, a única pessoa que lhe vem à mente é o alto e nerd desengonçado de óculos. Buscando-o por muitas casas noturnas de sucesso, Brent caminha para encontrar Stone atr ás do balcão de uma e, mesmo ele, teve que admitir que Stone cresceu em todos os lugares certos e sexies.
Infelizmente, uma bala ameaça acabar o curto encontro deles.

Trecho:
Respirando fundo ele permitiu que seu corpo caísse em um grande sofá de couro em seu escritório e voltou os olhos para a estrutura de Brent. Um pensamento travesso o atingiu e ele sorriu: "Se eu te ajudar o que ganho?"
"O que você quiser."
"E se o que eu quero for você?"
A pergunta pairou no ar como um manto molhado prestes a cair e Stone observou tudo o que se passou sobre o rosto de Brent. No início houve choque, então a descrença, depois outra coisa que ele não pôde bem identificar. "Como você sabia que eu era gay?" Brent questionou.
"Por favor Brent. Eu tenho olhos." Stone sorriu e deu de ombros. "Vi o jeito que você olhou para o meu corpo quando entrou." Ele se levantou e começou a desabotoar a camisa.
"Não sei do que você está falando." O policial falou com uma voz rouca. Stone o olhou e sua mentira estava evidente pelo modo que ele o estava assistindo desfazer os botões.
"Vamos lá Brent." Stone criticou.


C. V. – Trem noturno para Nápoles

Resumo:
Depois de 700 anos, Alexandros Nicolaides se adaptou à vida como um imortal. Empregado de uma Transportadora de Diamantes de Nova Orleans, o gemólogo viaja para a Itália na esperança de ganhar um novo cliente para a empresa. Viajando no trem noturno para Nápoles ele confirma sua suspeita – está sendo seguido.
O humano Dante Rocco tem suas razões para seguir o loiro à distância, sem saber que segue um imortal ele fica em choque quando descobre. Mas quando Alex resgata Dante de bandidos que o atacam, o vínculo sexual entre eles surge quente e urgente.
Enquanto Alex e Dante lutam com a realidade de seu relacionamento intenso, eles logo descobrem que estão sendo perseguidos por um vampiro instável e vingativo.

Trecho:
De repente, Dante parou e puxou Alex na frente dele, as mãos segurando ambas as faces do seu traseiro. A degustação da boca quente com o chocolate, que ele estava esmagando, despertou Alex. Ele sabia que não ia ficar longe desta vez, negando o que ele sentia por Dante, o que ele queria com ele.
"Eu tenho que ter você. Agora. Onde podemos ir?" Dante quase rosnou.
A paixão rasgou Alex. Ele se sentiu tremer com o calor ardente de sua ereção e a fome em seu buraco apertado. "Atrás do muro?" Ele murmurou.
O ar salgado do mar veio quente contra seu pênis nu quando Dante caiu de joelhos e chupou-o em sua boca. Sua boca estava molhada e cheia. Sim, muito cheia. O prazer era quase insuportável.
Em seguida, Dante se levantou de seus joelhos. “Eu vou gozar antes porque eu estou onde eu preciso tão desesperadamente estar." Através da névoa quente do desejo, Alex agradeceu aos deuses. Eu não vou ficar perto do pescoço e do fluxo de sangue que me atrai como um ímã gigante. Ele ajoelhou-se para o "você em mim" sexy que havia escrito na sua mensagem de texto.
As mãos de Dante tremiam enquanto guiava o seu pau para a abertura do traseiro duro e apertado de Alex. “Ah, sim.” Ele resmungou, quando a coroa escorregou para dentro. Ele esperou até que o músculo estivesse aberto para ele, então ele entrou completamente.
As sensações foram tão intensas que Alex não queria que eles gozassem.
"Mais lento", disse ele através da garganta apertada pelo prazer. Ele instruía Dante com "Dentro... fora... dentro... fora. Sim, é isso aí... Isso é tão bom."


6 comentários:

  1. Eu só posso dizer OMG - OH MY GOD...
    Estou mesmo desejosa de ler todos os livros...
    Não deixo de agradecer a quem tem o trabalho todo para que se possa ler.

    Beijocas para todos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades SU.
    Acho que fazem um trabalho fantástico e o blog está cada vez melhor.
    Os meus parabéns e muito obrigado pelo esforço e dedicação!

    Ps: Tou louca para ler o Gaven 2 kkkk

    ResponderExcluir
  3. Aiii que maravilha!!!
    Ja estou aflita esperando *-*
    O seu blog é 100000!
    Kisses :)

    Ps: Tou louca para ler o Gaven 2 kkkk [2]

    ResponderExcluir
  4. Su que capa é essa menina ?????
    M.D. - A marca de Cain
    uauuuu esse livro promete ....
    aliás todos parecem bom ....

    ResponderExcluir
  5. Uau esses livros prometem.
    Muito ansiosa pra ler todos eles.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas o blog esta cada vez melhor ,não vejo a hora de saber oque aconteceu com Gaven e Vlar, adorei A Marca de Cain e não vejo a hora de ler os outros,que parece serem execelente,uma boa noite e obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir