Home » , » J.C. O. - Gaven 02 - A ligação

J.C. O. - Gaven 02 - A ligação

Written By M&M Books on 11 fevereiro 2012 | sábado, fevereiro 11, 2012



Gaven aprende que ser aluno de Vlar é em tudo, uma mistura de dor e prazer. Ele odeia seu professor Finnarian... Ou não? No entanto, seu corpo o trai uma e outra vez, especialmente quando ele experimenta o êxtase sexual de uma mordida Finnarian e a doação de seu próprio sangue.
Parece haver muito mais em seu relacionamento do que qualquer um deles possa entender, assim Vlar chama ao seu pai, um príncipe Finnarian. O que ele diz-lhe sacode até o  núcleo de Gaven e ele teme que não possa viver de acordo com o que Vlar deseja. Então, quando eles parecem estar à beira de descobrir verdadeiramente o um ao outro, uma sombra do passado de Gaven vem para quebrar tudo em pedaços.

Pesquisa e tradução: Laura
Revisão inicial: Elaine

Revisão final:Suellen
Formatação: Laura


12 comentários:

  1. OMG! *-*
    Vou baixar agora!
    Estava louca esperando esse book!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Meninas vim reivindicar o meu prémio.. eu ontem disse: "Acordei com vontade de ser mordida por um vampiro"
    Eu sei que Vlar é um Finnarian mas marde e gosta de sangue kkkk
    Considero-me uma justa vencedora : )

    Estou louca para ler este livrinho.
    Obrigado pelo vosso trabalho... ; )

    ResponderExcluir
  3. MENINASSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AMEI...

    ResponderExcluir
  4. AMEI O LIVRINHO MAIS A PARTE QUE MAIS AMEI
    FOI QUANDO GARETH O SENHOR DA GUERRA RESGATOU SEU FILHO GAVEN ME EMOCIONEI BASTANTE .... EU PENSAVA QUE ELE NÃO GOSTAVA DO FILHO ME SURPREENDEU TANTO CARINHO ....CHEGUEI CHORAR ....

    ResponderExcluir
  5. Menina quase tenho um ataque cardíaco lendo esse livro serio estava num stadio "vendo" meu nego jogar rsrsrrs Quando esta peste desse livro acaba me levanto e grito: Ah FPTA eu quero ooutro!!!!!
    Vocês são más e cruéis rsrsrrs
    Amei, Amei este livro gente serio quando sai oh próximo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. DENNY DA RAIVA NÈ ????
    QUANDO ESQUENTA AFF TERMINA
    R DEMORA PRA VIM O SEGUINTE ....

    ResponderExcluir
  7. Este livro tem tantos "pontos altos" que é dificil de escolher uma frase... por isso eu escolhi um paragrafo inteiro:

    "Gaven, eu não sei o que lhe foi ensinado quanto aos deuses, mas entre o meu povo há grande crença de que quando nascemos, temos um caminho. Existem variações, talvez,mas o caminho está lá, de uma forma ou de outra. Ao longo desse caminho, há aqueles que irão nos afetar, de forma boa ou ruim, para nos ensinar e para nós ensinarmos,para nos influenciar em todos os sentidos. Se somos verdadeiramente afortunados, seremos abençoados com um amor, verdadeiramente nos amaremos. Para aceitar-nos de todas as maneiras, ver-nos em todas as nossas fraquezas e em nossa glória e tomar nossos corações, como nós tomamos deles. " Ele esfregou seu polegar em meus dedos, a intenção olhos verdes na minha. "Os deuses te escolheram, Gaven. Quando você nasceu, este já era o seu destino."

    ResponderExcluir
  8. como faço pra fazer o download

    ResponderExcluir
  9. muito legal esse livro.. to louca pra ler o 3° que é do pai dele... vcs tem previção de quando vai sair esse livro aqui? ou se pelo menos esse projeto ta começando ;; ahhhh ... parabens pelo trabalho....

    bjus

    ResponderExcluir
  10. Quando sai o terceiro?
    Adorei! Tentei me segurar pra ler, esperando sair o terceiro, não aguentei e li.
    Agora estou super ansiosa, rs...
    Obrigada pela revisão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa fico sem palavras para descrever o que senti ao ler este livro. Lindo, emocionante, arrebatado e muitooo quente.....
    Parabens pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meninas não encontrei pra baixar na biblioteca :(
    Vcs poderiam dar uma olhada lá? bjos

    ResponderExcluir