Home » » O que vem por ai...

O que vem por ai...

Written By M&M Books on 12 fevereiro 2012 | domingo, fevereiro 12, 2012

Olá pessoal!
Fim de semana indo embora, snif, snif...
Mas não vamos ficar tristes, porque a semana vem com tudo e vamos começar com mais um gostinho das delícias que vem por aí no blog.
Antes disso, lembre-se que continuamos com a dobradinha do leitor, as nossas amigas Julyana e Veronika mandaram bem nas respostas e foram as escolhidas das semanas passadas. Você também não deixe de participar, podemos conhecer um pouco de você, saber a sua opinião sobre o que está achando dos livros e de suas preferências no blog. Suas sugestões de autores, estilos de livros e para melhoria também são bem-vindas.
Não esqueça também de escolher sua frase preferida de algum livro legal que você leu por aqui, a mesma pode ser publicada no cantinho “Frase do livro da semana.”
Dos livros que serão lançados essa  semana destaque é Enviados do Céu 04 – Fé.
Pra quem não conhece, segue um resumo dessa série:
Heaven Sent é uma banda fictícia de rock com originalmente quatro membros: Johnnie Céu, o vocalista, Lucas Sloane, baixista; Brent Rose, guitarra, e Darien Hughes, o baterista. Todos eles são lindos e maravilhosos. No livro 3 um quinto membro é acrescentado, Hell, tecladista da banda.  Cada um dos quatro principais livros da série: Céu, Purgatório, Inferno e Fé têm como tema a vida amorosa de cada um dos originais quatro meninos. Uma fita muito vermelha é uma história sobre Johnnie e Tyler após Céu, na sua primeira noite de Natal juntos. Sexy surpresa de primavera é outra rapidinha, desta vez sobre Luc e Reese em uma fria noite de Primavera. Fogos de Artifício junta Brent e Hell já que eles são um casal, assistindo à celebração de fogos de artifício pela primeira vez.
Bom... O que vem por aí é o livro 04 da série: Fé, que conta a história de Darien e Christopher Faith. Essa série não termina por aí, aguardem !!!

Vamos aos destaques:


J.M – Enviados do céu 04 – Fé

Resumo
Darien está acostumado a conviver com seus amigos da banda de rock Heaven Sent, Sabia que todos eram gays e felizes em suas relações com seus companheiros. Mas Darien não era gay, apesar de se sentir só, em constante solidão. Assim, decide se casar com Nicole, uma atriz que estava encontrando nos últimos 30 dias. O casamento dura pouco e Darien é deixado por Nicole. Com a separação, Hell convence Darien a contratar os serviços de advogado do seu amigo Christopher Faith. Ao passar a conviver com Chris, Darien descobre que pela primeira vez sente atração por um homem, porém, Chris estava namorando outro cara. Darien deixa prá lá até descobrir que Chris terminou o seu namoro, assim o convida para jantar e sabe-se o que mais poderia acontecer àquela noite...
 Trecho:
“O que é o que te agrada?”
Seus olhos piscaram atrás de seus óculos com delgada armação.  “Perdão?”
“Que é o que te agrada de dormir com um homem?”
Chris o olhou inexpressivo. Era a expressão que Darien gostava de inspirar, dividido entre a incredulidade, o choque e a risada.
“Nunca dormiu com um homem?”
Sua mão se congelou.  “Pensei que sabia isso.”
“Suspeitava.”
 Darien encolheu de ombros, meditando. “Nunca tenho estado nessas coisas, sabe? Bom, exceto por uma mamada, e realmente nem a recordo.”

 ****************


L.M. D – O atleta e o invisível

Resumo:

Há apenas uma semana  do segundo ano, a última coisa que Decker Lennox queria fazer era acompanhar sua melhor amiga, Scarlett, à festa dos deltas atléticos na escola. Afinal, a fraternidade era a central atlética, e não tem como confundir Decker com um atleta, na verdade ele não é um grande fã de atletas em geral, mas dane-se se Avery Becktt não é uma exceção à regra.

Trecho:
Jogando o cuidado (juntamente com a razão, lógica, e talvez o senso comum) pela janela, passei meus braços em volta do pescoço de Avery no momento em que sua boca desceu sobre a minha, e fui instantaneamente consumido. Ouvi-me gemer. Eu não podia evitar. Era agora. Não só este foi o meu primeiro beijo, de alguma forma, e sim, eu sabia que era completamente louco, em algum lugar no fundo do meu coração e da minha alma, eu sabia, sem sombra de dúvida que esse beijo era realmente o início de uma realidade que ultrapassava os meus sonhos e devaneios aos trancos e barrancos. Avery Beckett estava me beijando, e eu felizmente me perdi naquele beijo quando sua língua deslizou pelos meus lábios, para mergulhar ansiosamente em minha boca com um toque de habilidade.

  ****************
A.T.R – Companheiro de Tsatrya

Resumo:
 Joseph Archer nunca pensou muito sobre a raça Tsatrya, apenas reconhecia que eles eram superiores à humanidade em força e velocidade, e que eram abençoados com extrema boa aparência. Isso tudo mudou quando ele conheceu Mykael de Lithonur. Não só Mykael estava desafiando o que Joseph costumava acreditar sobre sua própria sexualidade, mas também estava desejando um Tsatrya que governasse um dos continentes do Novo Mundo. Antes de Joseph conseguir evitar, ele havia se apaixonado profundamente por Mykael que agora, estava tentando convencê-lo a se tornar seu companheiro de verdade.

Trecho:
Joseph acordou com um raio de sol no rosto e um peso prendendo-o para baixo. Abriu os olhos lentamente, piscando contra os raios luminosos. Gostou de alguns momentos de calor e contentamento antes de perceber por que se sentia daquela forma. Virando-se para olhar a pessoa responsável pelo braço pesado em seu peito, Joseph encontrou o Tsatrya que tinha dormido com ele na noite anterior. Mykael parecia mais jovem em seu sono, com a franja do cabelo cobrindo os olhos, que em torno do qual, linhas de riso tinham se formado ao longo do tempo. Joseph tocou-lhe o rosto, sorrindo com ternura.
Suellen / Cacau

13 comentários:

  1. Babando aqui pelos livros da semana *---*
    Eu estava esperando com ansiedade o próxima da série Céu, eu realmente gosto dela <3 E se levarmos em consideração que o Darien nunca esteve com um cara isso deve prometer algumas risadas rs' ;P
    Os outros dois também parecem muito bons! Obrigada meninas <3<3<3

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero todos eles!!!!!! gente amo o heaven sent, ansiosa pela continuação. Obrigado Su e Cacau por nos manter informadas do que vem por aí.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Putz! Só me deixa na maior ansiedade, rs...
    Obrigada pelo Blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Doida pela história do Darien...amo livros em que um cara hetéro descobre a atração por outro homem...parabéns pelo blog, amo ele e estou sempre aqui pra saber as novidades, apesar de não comentar muito (prometo rever isso rsrs)

    ResponderExcluir
  5. NÃO ESTOU BABANDO SOU FRANCA.... BRINCADEIRINHA....
    MAS TO UM POUCO FRUSTRADA POIS NUNCA CHEGA COMPANHEIRO OU REFEIÇÃO 3 AFF ACHO QUE O COMPANHEIRO FOI DEVORADO RSRRSRSRSRSR.... BRINCADEIRA À PARTE BELO TRABALHO MENINAS
    NOTA MIL PRO BLOG E MODERADORES E REVISORES CLARO E AFF QUE PUDER DA UMA AJUDINHA NAS TRADUÇÕES A GENTE AGRADECERIA ASSIM TERIAMOS MAIS LIVRINHOS PRA LER .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Calma Vanda! rsrsrs. Ele vem por aí, acho que pegou uma estradinha errada, mas daqui a pouco ele aparece!

      E sim, quem quiser dar uma ajudinha será muito bem vindoo! Não precisa ter experiencia ooooou ser fera no inglês. Sabendo bem o nosso idioma e sendo responsável está ótimo.
      Só falar com a Laura: membooks@hotmail.com

      Olha o merchan básico. kkkkkkk

      Excluir
  6. Nossa o final de semana voou ainda não dei conta dos que estavam na minha lista e já, já tem mais. Obrigada meninas.

    ResponderExcluir
  7. COM CERTEZA SU
    A PACIENCIA É UMA VIRTUDE
    E O MAIS IMPORTANTE É QUE ESSA ESTRADINHA
    TRAGA ELE AQUI
    RSRSRSRSRSR
    TUDO QUE É BOM VICIA
    E ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA
    POR ISSO TANTA CHORADEIRA .....
    MAS QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA
    RSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  8. Em compreendo a Vanda kkk
    Eu andei a "chorar" pelo enviados pelo céu e ela anda ao mesmo tempo a chorar pelos companheiros e refeição : )
    Aguarda amiga que ele vem ; )

    ResponderExcluir
  9. Meninas essa série Enviados do Céu é tudo de bom mesmo! imagine o Darien, todo hetero rsrsr mal sabe ele!

    Esse Companheiro de Tsatrya promete, só li um livro dessa autora e amei! O Harém do meu Rei, lembram??

    E também adoro atletas grandões, fortões com os rapazinhos delicados, super fofo!!

    Ui, vamos aguardar!!

    ResponderExcluir
  10. Esta semana promete:)
    Da so agua na boca.

    ResponderExcluir
  11. Meninas, "Enviados do Céu" ou "Companheiros ou Refeição", são ótimos, posso garantir por está participando nas revisões, sei que é difícil esperar, mas garanto que valerá a pena, os últimos dessas séries que revisei, amei de coração. Então calma, paciência e muito fôlego, vocês vão precisar, pois eles são quentes.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  12. saber o que vem por ai é muito legal amo o blog e sempre passo pra dar uma olhadinha mais sou muito ansiosa assim eu fico sabendo tudo que vai ter obrigada

    ResponderExcluir