Home » , » Scarlet Hyacinth - Guardiões 01 - O coelhinho do Enredo

Scarlet Hyacinth - Guardiões 01 - O coelhinho do Enredo

Written By Nenhum on 04 outubro 2012 | quinta-feira, outubro 04, 2012







Lucas Black, um autor famoso, encontra-se lutando com bloqueio de escritor. Como ele cai mais e mais em sua obsessão, seu amante Simon rompe com ele. Deprimido, Luc ora por uma musa e fica surpreso quando suas orações são realmente respondidas na forma de um jovem chamado Dury, que afirma ser o Plot Bunny[1] de Luc. Dury é tudo que Luc não deveria gostar, excêntrico, misterioso e muito bonito. Mas, apesar de suas dúvidas, Luc não pode ajudar, mas sente uma afeição crescente por Dury. 

Depois de sua separação dolorosa de Luc, Simon Roth é incapaz de continuar a esculpir. Vendo seu ex na rua com outra pessoa só serve para reabrir velhas feridas. Para sua surpresa, esse alguém - um homem misterioso chamado Dury - começa a persegui-lo, empurrando Simon para contatar Luc mais uma vez. Simon percebe com espanto que a persuasão suave de Dury toca uma parte profunda dele, que ele tinha pensado ser reservada para seu amor perdido, Luc. 

Mesmo que os dois artistas reconheçam seus sentimentos um pelo outro, eles entendem que eles têm se apaixonado por Dury também. Dury, no entanto, não disse tudo. Seus segredos podem muito bem ser a morte deles todos.

Pesquisa: Kizy
Revisão Inicial: Kizy
Revisão Final: Lala
Formatação: Laura

5 comentários:

  1. Kizy parece um livro maravilhoso, assim q ler IAN, vou devora-lo.
    Parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Kizy, muito linda a historia, amei o livro,maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Muito Legal parabéns Kizy, Lala e Laura. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chorei no no incio com a separaçao do Simon e Luc, chorei no meio com o desenvolver de sua morte e chorei no fim com a menininha, nemm a historia do Luc me animou.
    Enfim chorei o livro todo,rsrs, me lembrou o filme Cidade dos Anjos q eu adoro,rsrs...como no filme chorei muito,riri

    ResponderExcluir