Home » , » S.M - Papai, Papai e Eu

S.M - Papai, Papai e Eu

Written By Nenhum on 07 outubro 2012 | domingo, outubro 07, 2012






Donald Gleason (Donny) é formado em Educação Infantil e está procurando um trabalho como babá. Jeff Roberts tem dois filhos, Robin e Kimberley, e precisa desesperadamente de alguém para ajudá-lo a cuidar deles.
Donny chega ao exato momento em que Jeff está tendo problemas com Robin, então meio que no susto ele acaba preenchendo a vaga. 
Jeff tem um problema mais sério a resolver. Seu ex que está infernizando sua vida e quase provoca uma tragédia.
No meio de tudo isso os dois vão se conhecendo. E não podiam ser mais diferentes. Apesar de amarem as crianças, Donny é uma pessoa muito otimista, que sempre tenta ver o lado bom das coisas. Jeff é meio cético, tem sonhos e de repente perde quase tudo. Será que os dois conseguirão encontrar um meio termo e seguir em frente apesar de suas diferenças?


Pesquisa: Laura
Traduão e revisão inicial: Daisy
Revisão final: Ione
Formatação: Laura

9 comentários:

  1. Até que enfim, até que enfim.

    Meu botão F5 já está até meio apagado de tando aperta-lo nesses últimos 3 dias.

    Por essa não esperava meninas, achava que iam liberar só amanhã rs rs.

    Vou ler feliz aqui, assim que ler volto para comentar.

    Um brigadão por mais esse livro, pelo terei uma coisa para me alegrar já que os meus candidatos não foram eleitos, :(.

    ResponderExcluir
  2. Só uma coisa.

    Meninas não deixem seus amigos gays como responsáveis pelos seus filhos caso vocês venham a morrer quando os tiverem, e caso já tenham, troquem os responsáveis imediatamente rs rs..

    Por que, o que tem de ator matando vocês rs rs, eu já até cheguei a imaginar a morte da minha amiga por causa desses livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk verdade Murbhys, isso ou então somos as vilãs, gentem não somos más.
      Mais surpresas viram por ai, fique de olho...

      Excluir
  3. Ai que Tudo xD
    Eu AmoooooO esse livro,(e qualquer que tenha criança =D)
    muito obrigado pelo livro kkkkkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza essa uma história linda e envolvente. Nem posso dizer que amo livrinho que tem o casal, porém os filhotes... Que formam um família adorável...

    Livrinho ótimo, e que venha mais nessa semana especial!

    ResponderExcluir
  5. Murbys sem querer te dá pesadelos mas se eu tiver filhos eu deixo sim a garda para meu casal de amigos gays cuidar deles, que realmente confio neles se algo acontecer-se comigo e meu esposo sei que eles cuidariam de meus filhos bem da mesma forma que eles o fazem com os sobrinhos .
    Porem tem situações e situações abraços. Vou ler o livro depois comento novamente beijoss obrigada

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse autor, e o livro parece ser otimo, mas estou no finzinho de Guardioes 1,rs...depois leio e comento.
    obrigada meninas..

    ResponderExcluir
  7. Gente livro amo quando tem crianças fica + amoroso,digo humano.bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima história!! Adorei o encantamento mutuo entre Don e Jeff. Os pequenos Robbie e Kimmie completam perfeitamente a harmoniosa família.

    ResponderExcluir