Home » , , » B. Kenley - Guardiões da Torre Gray 03 - Scar Guardian

B. Kenley - Guardiões da Torre Gray 03 - Scar Guardian

Written By sandra on 06 março 2013 | quarta-feira, março 06, 2013

Pesquisa: Laura, Revisão Inicial: Nil, Revisão Final: Fátima, Formatação: Sandra

Guardião Caid Sharsen sabe que ele é indigno de ser amado. Um solitário cheio de cicatrizes, ele acredita que a sua vida como um Guardião é tudo o que vai ter. Edrick Valemont tem uma reputação como um hedonista. Bem conhecido por seus inúmeros assuntos, ele pula de partido para partido e de cama em cama indiscriminadamente, com aparentemente nada em sua mente, além do prazer frívolo.
Quando Caid e Edrick se encontram, o calor entre os dois homens é inegável.
O que começa como um caso breve se transforma em algo muito mais profundo, mas seu relacionamento é complicado
pelo segredo de Edrick.
Edrick é um espião. Trabalhar para Javan, o espião, seu trabalho é trazer à tona informações sobre simpatizantes Angkeshi dentro da cidade de Winterreach.
Em meio a rumores de uma tentativa de assassinato, Caid e Edrick deve superar as cicatrizes de seu passado, a fim de salvar seu rei e seu amor.





1 comentários:

  1. OH meu pai e eu que achava que a série ia ter o mesmo enrredo de tantos que a gente lê.
    Completamente errada esta série não para de me surpriender e eu estou a adorar.
    Tem um pouco de tudo na quantidade certa.
    Anciosa pelo próximo (os). rs,rs
    Obrigado.Beijos...
    Boa Leitua!!!

    ResponderExcluir