Home » , , » W.Wilder - Série Shifters do Norte 01 - O Companheiro do Alfa

W.Wilder - Série Shifters do Norte 01 - O Companheiro do Alfa

Written By sandra on 04 março 2013 | segunda-feira, março 04, 2013

Pesquisa: Laura, Tradução: Daisy, Revisão Inicial: Daisy, Revisão Final: Viviane, Formatação: Sandra

Nathan é forçado a fugir para as florestas do norte para escapar do desenvolvimento urbano. Quando se depara com o território de shifters lobos, a jovem raposa é obrigada a esconder-se. A única coisa que os lobos que dominam a floresta querem é exterminar tanto ele como sua família. Sua vida inteira tem sido uma luta, já que sua raça é considerada a mais inferior entre os shifters. Jacob é um membro orgulhoso da matilha Marcelle. Seu principal objetivo é proteger e expandir seu domínio sobre as florestas. Sem misericórdia. Sem fragilidade. Quando descobre que o loiro sexy do qual se apaixonou no bar local é na verdade
uma raposa, seu mundo vira de cabeça para baixo. Nathan traz à tona seu instinto protetor, e pela primeira vez Jacob consegue ver um futuro além de seu dever em relação à matilha. Só que o alfa de Jacob não aceita seu acasalamento com um membro de outra espécie, fazendo de tudo para que os dois se separem. Será que Jacob vai escolher o amor ou a lealdade para com a sua matilha?





11 comentários:

  1. Oba.
    Livrinho da Winona Wilder ... tem tudo pra ser muito bom, kkkk (shifters ...)

    Baixando pra conferir ...

    Obrigada meninas (Laura, Daisy, Viviane e Sandra), pela revisão.
    Att

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela revisão.....livro muito bom, a estória é muito romantica e envolvente.....gostaria muito que tivesse continuação com a estória do Ben

    ResponderExcluir
  3. Primeiro vim elogiar o blog que acabei de descobrir e é ótimo. :)

    já baixei esse livro, já li e já to procurando mais pra ler. kkkkk

    Sou fã de livros homos e descobrir mais um blog que traduz esse tipo de livro é ótimo.

    Já to seguindo, e já ta adicionado aos meus favoritos. Vou estar sempre aqui a partir de hoje!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Sempre visito o blog e vejo as novidades, mas essa é a primeira vez q comento. Amei a história, amei demais. Muito lindo. Parabéns à equipe de revisão, ficou perfeito!!!! Estou esperando ansiosa pela continuação com a história do Ben. Bjs pra vcs.

    ResponderExcluir
  5. A história é legal, eu amei até o momento que apareceu o Ben, tipo é meio que ridículo, eles vivem sobre a lei do mais forte, e derrepente uma raposa simplesmente sai andando e falando normalmente com lobos, afk, isso fez o livro perder toda a graça, é totalmente sem sentido para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o ato falho, Murbhys, vc diz que 'eles vivem sobre a lei', ou seja, acima da lei, então o Ben é dominador , ativão mesmo e tá tudo certo, desculpe-se, não resisti.kkkkk

      Excluir
    2. agora o ato falho foi meu, era 'desculpe-me' kkkkkkk

      Excluir
    3. E...., vou fingir que se a sua vida começar a dar errado começando agora não é culpa minha, kkkk Brinks ;)

      Mas valeu pelo toque rs rs, assim é bom que o erro nunca se repete rs rs.

      Agora argumente sobre o que eu disse por favor, pois a vezes acho que só eu vejo e reparo nesses fatos muitos frequentes, e fica meio chato por que penso que muita gente é alienada ao não reparar que certas situações não está em conformidade com a realidade do livro, afk, tipo o lobos matam os shifter raposas, isso é algo cruel, é MORTE, DOR, SOFRIMENTO, e assim do nada o cara vê um lobos e se comporta como se fosse a coisa mais normal do mundo, dá vontade de mandar domar no ...

      Resumindo eu fico PUTO da vida kkkkk, dá vontade de pegar umas pessoinhas e torcer o pescoço rs rs.

      Agora o pior é ninguém responder o meu comentário comentando a minha opinião.

      Excluir
  6. Bem que senti um pontada nas costas hoje, vc não pratica vodu, né? kkkk
    Além disso, ainda me fez quase ler o livro todo de novo porque não me lembrava disso que comentou: as mortes. Apesar de usar termos como 'exterminar', 'matança', em nenhum momento eles realmente fazem isso. O que me pareceu é que o objetivo era tirar as raposas de lá, mais como domínio do território mesmo. O que achei é que o final foi meio atropelado, até mais da metade foi tudo bem detalhado e, de repente, foi tipo 'pá pum', e o Ben apareceu mais como um gancho pra dar continuidade à história e, no fundo, esses grandões são bonzinhos, vai, kkkk

    Acho, sinceramente, que neste pelo menos não houve grandes furos. Mas concordo com vc, alguns são difíceis de engolir. Vamos comentar mais!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. kkk, pode deixar que vou comentar mais sim kkkkk, e eu juro que não te desejei nada de mal, quando ia pensar achei melhor não kkkkk.

    A morte, era quando o pai do Nathan diz que perdeu primos e irmãos, assassinados por outros lobos, a mordida cruel que o Ben deu por diversão no Nathan, e se não me engano ele poderia ter morrido se não fosse shifter, alem do plano de exterminar a família do Nathan que ia ser posto em pratica.

    Agora olhe como são as coisas.

    Acredita que hoje assim cheguei no trabalho e abri o email, adivinhe o 1º email que li?

    Era remetido por Daisy da Empresa Valcomix - Gelei na hora kkkk

    ResponderExcluir
  8. Bem... mas uma serie deliciosa... amei cada pedacinho do livro...ansiosa por mais com certeza...

    Meninas obrigado pela revisao.

    ResponderExcluir