Home » , , » A.L - Amor por Acidente

A.L - Amor por Acidente

Written By M&M Books on 22 março 2014 | sábado, março 22, 2014



Gavin Howard vive uma vida simples em sua fazenda, mantendo-se a si mesmo a ficando fora do radar. Isso é tudo mudou numa noite, quando uma nave espacial cai em seu milharal. Então, o que um simples agricultor pode fazer quando encontra um extraterrestre ferido deitado em seu quintal? Levá-lo para dentro e cuidar dele até que ele possa "telefonar para casa", é claro.
Mas Prince Mi’Kel Ta'Rulen não é o que Gavin esperava. Bonito, gentil, e em uma missão para salvar seu planeta moribundo, Mi'Kel precisa de ajuda de Gavin para mais do que apenas cuidar de seus ferimentos. Gavin pode ajudar Mi'Kel a encontrar a solução para salvar todo o seu povo, mantendo o pequeno alienígena seguro dos agentes do governa que estão atrás dele?
Gavin se vê caindo de amor pelo ser do espaço, mas ele pode encontrar um lugar em seu coração para quando o pequeno alienígena voltar quando tudo estiver realmente resolvido? Ou será que Mi'Kel guarda segredos que os levarão a lados opostos quando o extraterrestre mais precisar de seu agricultor?

Pesquisa: Laura
Revisão Inicial: Kellynha
Revisão Final: Broken

Formatação: Sandra

17 comentários:

  1. Eu devorei o livro todo de ontem para hoje, e bem que Kellynha e Broken falaram... Miki e Gav são lindos e totalmente amorosos juntos, e só pelo fato de ser M-preg me deixou ainda mais feliz. A história merece se lida, vão se apaixonar por ela. Apenas queria tivesse continuação para Mark e Noah, seria perfeito ainda mais.
    Obrigada pela revisão meninas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá Rosi! Está em 'biblioteca' - clique na imagem do livro - e lá ira na pasta 'autores com A', e encontrar o livro. Espero ter ajudado!

      Excluir
  3. M-preg? OMG!Vou ler agora mesmo!!Obrigada meninas!!=*

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá Julia, conforme Kinha respondeu, é gravidez masculina! Recomendo o livro, e história é muito fofa

      Excluir
  5. Gravidez masculina Julia!Enfim meninas voltei só para dizer...LEIAM!Me apaixonei pelo casal,a estoria é perfeita!Tem de tudo na medida certa!Eu estou esperando ansiosamente pela continuação!!!!Muito obrigada novamente!Recomendo!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinha.
      Infelizmente a autora ainda não lançou o segundo livro, mas tenha certeza que assim que fizer, revisaremos rapidinho para postarmos aqui no blog.
      Obrigada pelo carinho

      Excluir
  6. Eu amo a série Shifters perdidos as histórias são lindas os casais super românticos. com tudo o Blog tem postagens maravilhosas a revisão perfeita. Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  7. Laura é a primeira vez que vou ler livro desta autora Amylea Lyn mas a sinopse é linda, e como sou compulsiva por leitura e adoro romance, acho sua escolha maravilhosa obrigada pela revisão e postagens Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra.
      Recomendo ler os demais livros da autora do blog, eles são divos e as histórias cativantes. Eu particularmente me apaixonei.
      Imenso beijo!

      Excluir
  8. ola , fui na biblioteca e não achei este livro,por acaso vocês retiraram ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, ao formata a biblioteca acabei deletando, mas já incluir o livro novamente. Pode ir que o encontrar na biblioteca, pasta autores com A
      beijos!

      Excluir
  9. Olá,

    Não consegui achar na Biblioteca também...na letra A tem apenas um livro anterior desta autora...Bjussss

    Lis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lisa e Anonimo... obrigada por avisarei sobre a biblioteca, já acertei a mesma. Agora aparece todas as pastas.

      Excluir
  10. Adorei o livro, torcendo por outros livros dessa autora, Muito obrigada pela revisão !!!

    ResponderExcluir