Home » , » J.M - ENVIADOS DO CÉU 05 - GENESIS

J.M - ENVIADOS DO CÉU 05 - GENESIS

Written By M&M Books on 28 junho 2016 | terça-feira, junho 28, 2016

Na semana anterior ao Ano Novo, Brent fraturou a mão, o que o coloca fora da comissão para o show. Felizmente, não é permanente, mas deixa que ele e o Inferno lidar com o "o que se," para não mencionar o ciúme de Brent do guitarrista que assume o seu lugar. Como os membros da banda e seus parceiros lutam para ajustar, o estresse traz suas questões pessoais à luz:
* Tyler quer ser um pai, mas ele não tem certeza se Johnnie vai concordar. Johnnie sente a tensão no seu relacionamento, mas não sabe como fazer isso direito.
* Luc ficou uma grande oportunidade em um novo filme, mas sua nova co-estrela quer mais do que o seu amor na tela. Reese confia em Luc, mas ele não pode ajudar, detestando sua atriz principal.
* Chris aceita um emprego que irá mantê-lo longe de Darien sobre o Ano Novo. Se isso não fosse ruim o suficiente, o cliente novo de Chris é o seu ex, e Darien sabe o que quer o ex de Chris.
Precisa mais do que um milagre para encontrar o seu feliz para sempre. Ele precisa de... Um novo começo.

Pesquisa: Laura 
Revisão inicial: Elaine
Revisão final: Leila
Formatação: Laura

7 comentários:

  1. O que posso falar estamos encerrando uma serie, uma da minha mais querida, tudo que é bom não deveria acabar mais acaba, eu fico triste por não ver mais o Darien, o Luc, Johnnie, Brent e todos os seus amante, nossa quem diria que nesse 5 livros os veríamos em cinco anos juntos, mas a Banda esta cansada e os amantes querem família, ai ai espero que ainda sobre um gostinho em outros livro do autor, boa leitura para todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. EBA ADIVINHEI LAURINHA AFF VOU SENTIR FALTA DO TYLER E DO DO JOHNNIE ...

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse livro fechou a série com chave de ouro. Leiam! Vale a pena!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi flores ^^
    Mas ainda não tem o book "Revelations" que fala da Gretchen? Os delicias não aparecem nele? Nem rapidinho?
    Kisses :)

    ResponderExcluir
  5. Priscila tem sim, mas e um menage com a Gretchen e dedicado toda a ela, no máximo fala deles no telefone com ela, ai como e ménage com mulher não entra no MeM

    ResponderExcluir
  6. Ahhh ta, obrigada Laura pela explicação :)
    Um book sem os meninos não tem graça mesmo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Muito obrigado ao blog, por me apresentar essa série. Com certeza é uma das minhas favoritas. O final foi perfeito.
    Obrigada pela revisão.
    Bjos

    ResponderExcluir